E já foi tarde.
Com o benefício que não vai deixar legado e o neto dele é um bosta.
E já foi tarde.
Com o benefício que não vai deixar legado e o neto dele é um bosta.
Em geral eu não gosto da Veja - ela é, no mínimo, tendenciosa. Mas gostei dessa coluna do Reinaldo Azevedo - porque conheço as figurinhas que estão na reitoria.
Pessoalmente acho que a PM deveria justificar o esforço deles e descer o cacete...
Invasão, instituições, democracia e princípios
Patético é que marxistas brasileiros acreditem que podem fazer na USP o que Noam Chomsky faz no MIT. Com a notável diferença de que, lá, seus súditos não vão à luta para inviabilizar a estrutura que lhes garante a existência. Aqui, eles vão.
"Morre no Rio o deputado Enéas Carneiro, fundador do Prona"
Segundo líder do PR, Enéas estava bastante debilitado devido à quimioterapia.
Ele se candidatou três vezes à presidência da República.
...as imprensa teria matérias de capa por semanas.
"Máximas e Mínimas 133
. O DRT embargou a obra do Metrô
. A primeira página do jornal Estado de S. Paulo ignorou.
. A primeira página da Folha soterrou a notícia na parte de baixo da primeira página.
. O São Paulo Agora, que pertence à Folha, deu na parte de baixo da dobra da primeira página.
. O Diário de São Paulo deu na parte de baixo da primeira página, num espaço que é menos da metade da notícia de que Harry Potter vai ficar nu.
. É esse o ?choque de gestão? dos tucanos de São Paulo? Vote!"
A figurinha abaixo só teve 5751 votos e não foi eleita. Provavelmente ela só convenceu os ex-namorados, rolos, ficantes, clientes e afins de que ela era uma puta duma candidata. =p
Vai voar bosta.
"não vote nos filhos, vote na própria"
(está demorando para sair pesquisa eleitoral nova, perceberam?)
Delegado indicia Waldomiro Diniz e outras 19 pessoas no caso Loterj
...coincidência?
"Roberto Jefferson vai ter programa na televisão"
Em sessão na terça-feira, o deputado Reginaldo Germano (PP-BA) aproveitou uma homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus para pedir ao presidente Lula que devolva o dinheiro apreendido pela Polícia Federal, no mês passado, com João Batista Ramos, expulso do PFL.
Exaltado, Germano comparou a apreensão dos R$ 10,2 mi ao episódio bíblico em que o rei dos filisteus "se apoderou da Arca da Aliança, tesouro de Deus".
-Todos os senhores sabem bem da história: houve a praga das hemorróidas, que foi terrível para o povo filisteu-, disse.
Germano fez a associação:
-Desde o dia em que o governo do presidente Lula mandou apreender o dízimo da igreja parece que a praga, a maldição, caiu de tal forma em seu governo que só há escândalos.
E finalizou com um recado:
-Presidente, libere o dinheiro antes que algo pior aconteça.
(roubado da Folha do dia 13)
Silvio Lach: O melhor do Brasil é o brasileiro
O tal do Marcos Velório pode ser lobista, armador, ladrão, laranja, picareta e tudo o mais que falam dele. Concordo em gênero, número e grau.Mas justiça seja feita: o Marcos Valério é gente que faz. Estou para ver um cara trabalhar tanto. Abre conta, pede empréstimo, apresenta banqueiro para ministro, dá aval, viaja, almoça com um partido, janta com a oposição, monta outra empresa, monta numa grana, assina milhões de cheques e milhões em cheque, manda dinheiro pra fora, traz dinheiro pra dentro, lava tudo, tenta criar um banco, arma o caixa dois de todo mundo, queima um charuto com os amigos, queima uns documentos com outros, entra em licitações, ganha concorrências, paga o empréstimo dos outros, cobra o empréstimo dos que não pagaram, liga para o ministro, abre conta em outros estados, contrata assessor de imprensa, tira matéria que ia sair na revista, compra uns cavalinhos para a filha, compra uns cavalinhos no Congresso, bota a secretária na Justiça, cuida das fazendas, compra gado, some com o gado, contrata carro-forte, compra uns carros para a esposa, se encontra no hotel com um, no restaurante com outro, fecha um patrocínio, pega as 15 malas e vai para o aeroporto, conversa com outros malas no avião, divide a grana, faz a entrega, se reúne com os fundos de pensão, pega uma pensão dos fundos, discute cargos, pega uma conta de telefonia, faz intermediação entre empresas e o governo, ganha comissão e, o que dá mais trabalho: esconde que fez isso tudo.
E eu reclamando que fazer uma coluna diária de humor dá trabalho.
Mail recebido da Cris, de novo :P