(de Katsuhiro Otomo)
Uma edição praticamente sem um personagem (que retorna, depois da história fazer um replay do começo), e mais um calhamaço de páginas passadas em poucas horas, mas ainda assim, dá pra ver que a trama está desacelerando, de uma trama de adolescentes querendo agitar com drogas, motos e total ausência de preocupação com consequências, agora entramos aos poucos no pântano de conspirações, personagens com moral cada vez mais cinzenta elaborando planos próprios, executando golpes. ...e eventualmente você descobre que muito desse tipo de esforço vai pro lixo fácil :P Uma coisa interessante, vista de alguém de 2020 real, é ver quão anos 90 era a tecnologia futura imaginado no começo dos 80: não temos internet, não temos celulares, os computadores são de tubão. Os carros estão mais pra lá que pra cá, não temos drones (mas temos robôs-bola à prova de tudo, menos de personagens engenhosos).
# Veredicto: rumo ao quarto volume XD.
# Bom: apesar de não ter a força dos volumes anteriores, esse mantém a qualidade gráfica/narrativa e o interesse de quem lê.
# Mau: depois do 11 de setembro, você olha com muito ceticismo como ficam os prédios, na HQ, depois de fortes explosões. E ainda acho essa capa mal-colada por dentro um serviço bem porco pra um gibi caro.
288 páginas • R$69,90 • 2018 • veja no site da editora
Índice de resenhas e movimentações da minha estante:
...e estou vendendo parte da minha coleção, veja a lista aqui
Deixe um comentário
(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog