A coca, de uns anos para cá, anda fazendo "edições especiais" de sabores que existem fora do Brasil faz: ano passado foi a Cherry (cereja, que já foi produzida aqui) e a de baunilha. Estes tempos, ouvi um bafafá no twitter e andei pelos mercados do centro até encontrar a de laranja:
23set17 - dona namorada, preparando-se para o teste. Por segurança, comprou uma "normal" também
Contextualização: como ~certa pessoa~ é viciada no líquido negro do capitalismo, sempre que vejo uma novidade no que ela gosta mais que eu, eu pego pra ela :P Enrolamos algumas semanas para testar e na foto acima, foi quando fizemos nosso sacrifício em nome da ciência e do bem da espécie e...
O veredicto é que é boazinha sim - o que mais esperar da mistura de coca-cola com punhado de fanta laranja? (sim, é esse o sabor) - , mas tá longe de ser "uau, que ótimo", inclusive senti um amarguinho que tiraria pontos se eu fizesse avaliação por notas :P E perderia mais alguns pontos por ter menos ml que as latas "normais".
Se eu fizesse um ranking de "refrigerantes pretos", ficaria atrás de quase todo mundo, até da cherry (prefiro a baunilha) e o já saudoso guaraná black (que xinguei no início, mas meio que adotei e agora parece ter sido retirado do mercado :'( )
Em tempo 1: queria muito essa latinha gringa pra minha coleção :P
Em tempo 2: também queria muito ter pego a edição limitada de Itubaína retrô com groselha que saiu no começo do ano ;;
2 Comentários
Deixe um comentário
(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog