Tirei o banner que ficava no alto da geladeira, esse aqui:
Os mais antigos do blog vão saber que o banner é sobre Milla, nossa gata que sumiu em 2011 - mais infos aqui: http://quadr.in/milla - e que até hoje não reapareceu. Estes mesmos leitores certamente lembram quando a achei com seus dois irmãozinhos em 2010, todos recém nascidos e jogados na rua =/ Depois foi a briga para faze-los sobreviver (os outros dois morreram :|), a felicidade a cada vitória, a transformação da vesguinha em xodó da casa... bom, não vou falar o óbvio: a perda dela foi uma comoção e o banner foi colocado por esperaça/desespero.
Depois ficou lá por esperança/teimosia.
...e faz tempo que era parte do design do blog por preguiça.
Sei lá se um dia vou rever minha gata, a essa altura ela (se ainda está viva) está mais tempo longe da gente que conosco. Milla faz falta, dói muito não saber o que aconteceu com ela (minha mãe nem gosta de ver fotos da gatinha mais esperto que qualquer outra que já tivemos) mas a vida anda, boa parte do processo de luto já passou faz algum tempo - não tem mais cartazes no meu serviço, parei no meio a idéia de um video memorial - e sobraram fotos, muitas.
E nesse blog, há algum tempo que estou brincando de catar fotos do acervo, selecionar e postar. Fotos que tiro por n motivos que não tem motivos para ficarem encalhadas numa esquina do HD. E nessa triagem de pastas com centenas de imagens separadas por mês, volta e meia trombo com a vesguinha de olhos cinza.
Então, meio que pra terminar o processo de luto, meio para não perder registros de uma das criaturinhas mais especiais que passou por essa vida besta, vou pendurar aqui vários momentos dela, até acabarem. Por que o nosso tempo com ela, pelo jeito, foi tipo edição limitada especial.
1 Comentário
Deixe um comentário