Trabalhar em banco é assim: você coloca os objetos metálicos na caixinha antes de entrar a porta giratória. O correto é até os funcionários fazerem a triagem, e na minha senzala é assim. E acho é bom que seja assim: banco é um alvo, há gente olhando dentro e fora dele. E assim mesmo, há clientes que levam toda a família lá, como se fosse um shopping center.
Enfim, não é disso que vou falar, mas sim do hábito de colocar todos os objetos metálicos dentro da caixinha: molho de chaves, celular, fichário, por aí vai. Depois, pegar tudo, jogar dentro da bolsa e mais tarde organizar.
E hoje, cliente perdeu chave do carro assim, na entrada. Nervosa, com razão, gerentes andando e perguntando para todos se alguém viu a tal chave. Enganos acontecem. E eu? Será que eu peguei a minha chave mesmo na caixinha? Faço isso todo dia, mecanicamente, com pressa.... mas estava atendendo, não rola parar de fazer o que estava fazendo pra fuçar a bolsa, ainda mais com a sala enchendo...
- Marcelo, você pegou por engano a chave da cliente? - a supervisora aparece para me perguntar, já tinha perguntado a todos - Você entrou logo depois dela.
- É?
- É...
Não duvidei.
- Deixa eu ver, e aproveito se acho a MINHA chave.
Pois é, achei ambas........ e devolvi rindo:
- Pior que para mim nem adianta nada ter a chave do carro porque simplesmente não tenho carta, nem sei dirigir xDD
Fato: minha primeira namorada me xingava por eu não saber para que serve a embreagem. Ela serve pra algo?
Também não entendo a falta de visão de quem vai ao banco por opção e ainda leva as crianças... peloamoooooor, eu evito de ir até sozinha!
Quanto à embreagem, vc vai se surpreender como é simples, SE se interessar, o que eu duvido rss
Beijos,
Gi (Reply)
Em Sampa não compensa muito saber dirigir, mas em alguns lugares é importante. (Reply)