Pois é. Quem sentiu falta foi uma amiga da família que volta e meia nos visita e tinha trazido até folhas para ela.
Ela só não apareceu muito no blog por que tartarugas só tem duas poses para fotos: de lado e de frente.
Aparentemente ela estava junto ao portão. Anos atrás colocamos tela para impedirem de roubar os gatos (afinal, temos um persa), mas foram anos atrás e as presilhas que a prendiam estavam bem velhinhas. Pelo jeito, forçaram a tela com a mão, as presilhas se romperam e subiram a tarta até passarem por cima do portão.
"'Bora apostar corrida?"
Meu pai também sentiu falta ao chegar, já que ele checa tudo. Ele quem a trouxe, uns vinte e tantos anos atrás (capaz dele saber a data certinha, ele decora isso XD). Ok, é um bicho legalmente irregular, mas ser roubada só piora as coisas para ela -_- Ela é toda marcadinha de dentes, quando era pequena, o Chocolate pensou que era uma pedra e a mastigou ><
(Fotos de agosto, Milla tinha metade da idade que fez hoje)
O mais provável que foi criança que roubou - muitas a "namoravam" no portão a caminho da escola - ou viciados em crack (a.k.a. nóia). Se foi o primeiro tipo, vai ser complicado, se o ladrão foi um viciado, então vai tentar vende-la por qualquer trocado logo para sustentar o vício. Então decidi passar nos pet-shops e no veterinário, deixei cartão e telefone, e pedi para me ligarem se alguém oferecer uma tartaruga. Estes estabelecimentos não compram tartarugas, mas ninguém impede de tentarem vender para eles.
"Só eu me mexo aqui, é?"
Acho que é o que posso fazer por enquanto, fora rezar, já que as probabilidades estão contra mim.
Sorte que as minhas ficam na água e mordem qualquer um que enfie a mão dentro do aquário. (Reply)