Liberto, e pela Microsoft XD
Bom, com a morte do meu mouse de marca genérica, mas muito bom (Bright, branco, ótico, PS2) na ergonomia quanto, no peso e na força para os cliques, saí a caça de um substituto... e deu na compra acima :P
(quer dizer, antes de cometer essa sandice de hoje, comprei um outro da Bright, pequeno e preto. Me arrependi por ser ruim de segurar e com botões duroes. Ergonomia zero para quem tem os braços frescos)
Gasto a toa com besteira? Discordo. O teclado do conjunto eu já tinha um, mas "com fio", e recomendo por ser ergonômico na disposição das teclas e por não necessitar de um martelo para digitar as palavras ¬¬ O mouse parece ser ok, apesar de pesadinho... vamos ver se me acostumo. Ao menos não preciso mais espremer a mão para usar.
E ganhei a liberdade de digitar na cama lendo um livro (comecei a reler todos os HP hoje!) ou com o teclado no colo enquanto uso o tablet. Para quem tem um dia de merda no banco em pé, digitando um monte e ouvindo lixo mental por seis horas seguidas, e corre o risco de ganhar uma lesão por esforço repetitivo a qualquer hora, gastar com esse tipo de conforto não é luxo, é... ah, vocês sabem completar essa frase feita.
1 Comentário
Deixe um comentário