Apesar da demora (estava viajando e só voltei ontem), finalmente consigo logar pra deixar meus votos de alegria, paz, felicidade e tods essas coisas que a gnete deseja pras pessoas quando um ano começa.
Tenho consciência que ano passado fui praticamente um membro fantasma nesse blog. Reflexo do meus desleixo, uma de minhas características mais notórias. Apesar disso, quem me conhece e é disposto a suportar meus defeitos, sabe que apesar de eu naõ ser uma pessoa que escreve, manda mails e procura as pessoas, ainda assim elas são importantes pra mim.
(Resolução de ano novo -- tentar ser mais presente na vida das pessoas e nos compromissos que assumo.)
Enfim, previsões pra 2006?
Francamente: quando começou 205 eu tinha uma sensação de que seria um ano leve, divertido. E foi mais ou menos o que aocnteceu mesmo: tenho pouquíssimas queixas a respeito do ano que passou. Defeito sempre tem, mas o saldo foi mais positivo que negativo.
Não querendo ser pessimista, mas tenho uma sensação diferente no que diz respeito a 2006. Deus quiera que esteja enganada, mas tenho a sensação de que 2006 vai ser um ano difícil, pesado e cheio de decisões importantes -- espero que isso pelo menos naõ se estenda a todos; na pior das hipóteses, que isso valha simplesmente à minha pessoa.
Por outro lado, tenho sensação de que por mais difícil que seja, vai ser um longo aprendizado, e talvez o começo de um encaminhamento que devia ter ocorrido há anos atrás. Vamos torcer.
Alguém me disse que os numerólogos consideram 2006 um ano propício para o amor -- tanto o amor romântico como o amor fraternal, espiritual, e maior entedimento entre as pessoas. Talvez seja a única pista de que 2006 pode ser algo melhor do que estou sentindo, e estou torcendo para que assim seja. Esperança é a única que morre, não...?
Então, que venha 2006. Feliz ano novo -- na medida do possível -- para todos!