Estava passeando com Bruna no centro, ou algo assim. Era um misto da parte da Praça da Sé mais distante da Catedral com a praça João Mendes (aquela entre os trecos da justiça, no caminho para a Liberdade). Pensando bem, me lembra os entornos da Bibliteca Nacional, lá no Carioquistão... Deve ser reflexo do passeio com ela até o Mercado Municipal, umas semanas atrás =p
Voltando, a gente estava caminhando calmamente quando ouvimos um grito de mulher, daqueles que nunca quero ouvir desperto, parecia que o som pareceu ter saído diretamente da alma dela.
Meu sono se abalou e comecei a acordar, mas antes de estar desperto, vi uma maca com um corpo sendo carregada por duas motos verde oliva (mas hein?), numa das curvas deixou cair um braço e algum treco cinza escuro que não quero saber e acordei de vez.
Tá, é nada a ver descrever sonho, eles são estranhos por natureza, e este aqui não tem muito de especial, exceto por ter me acordado fim da semana passada, por ser um dos raros que eu lembro, e pelo grito, que gostaria de saber descrever.
Ah sim, provavelmente o cenário que descrevi faz parte da mesma 'cidade' em que vivo meus sonhos, assim como tenho duas ou três 'escolas' que me são recorrentes - uma delas até me apareceu hoje, mas não lembro do sonho. E com certeza ando numa falta tremenda de idéias de posts para blog XD Espero que isto entreta o suficiente para valer os cliques que o fizeram chegar até a esta geladeira :o)
Deixe um comentário