maio 2005 Archives

..de postar na geladeira, mas anda me passando vários links legais:

- Gerador de nome de pobre. Mais tristemente realista, impossível! XD
- Por favor, não deixe os gatinhos morrerem!

Bom, quando tiver mais, eu coloco aqui. Logo faço a campanha: "Camilla, ponha aqui para nós suas fantásticas descobertas internéticas" XD

Rápida coleção de impressões sobre Brasília:
- A Catedral é pequena! O.O (E é bem maior por dentro que por fora...!!!!)
- Como tinha chovido antes de eu ir lá (sim, Brasília tem fama de clima seco, mas chove, acreditem!!!)(juro que não to mentindo, sério!), estava tudo verde. Me lembrou a USP: largas avenidas, calçadas largas com muita grama e vegetação entre elas e os prédios no meio.
- Não consegui classificar o sotaque brasiliense. Claro que é diferente do paulistano, mas não é alienígena que nem o carioca :P Nem tão diferente quanto o pernambucano :) Uma ex-amiga uma vez disse que o brasiliense fala como o carioca, mas mais largado. Não achei não :)
- Falando em Rio, Brasília não tem a presença militar que o Carioquistão tem. Na capital antiga, você vê muitos quarteis e às vezes um veículo militar ou outro nas ruas. Não é a impressão que tive em BSB.
- Você só tem noção de quão grande é Sampa quando vai pra outra capital. E de quão desorganizado fisicamente é Sampa quando você vai pra Capital Federal... cidade planejada é outra coisa...
- É uma sensação a parte estar no meio de tantos cartões postais ao mesmo tempo XD De repente você está num lugar que virando para um lado você vê o Congresso, vira e dá de cara com o Itamarati, ou o Palácio do Planalto ou qqr coisa do Niemeyer que você está cansado de ver na TV^^

Depois dou um resumo da viagem, mas antes de tudo gostaria de agradecer a Cris, ao Júnior, Mateus, Ângela e Amanda por terem me aturado todos os dias em que fiquei na cidade =) Obrigado mesmo ^_^

Antes que me deem por morto: estou em Brasília, talvez passe no carioquistão em seguida =p

Então não estranhem meu sumiço ^^'

PS: Bru, beijão! Te adoro =****************

Hello there, povo.

Quantos meses eu não posto aqui? Dois? Três?

Enfim, andei meio ocupada e sem saco algum de escrever sbre o que tem ocorrido comigo. Não que tenha ocorrido algo grave, muito pelo contrário: no saldo final, só tem acontecido coisas pra lá de boas. No entanto é aquela velha história: justamente quando as coisas mais dão certo é que é bom que anda se fale, para que naõ atraia urubus invejosos de plantão =)


Mas como agora todos os projetos já estão se realizando, não há porque não falar deles... o que farei muito em breve ^____^

* * *


Aié. Vi Star Wars ontem =)

Discordo do Mushi. Achei do caralho.

A série retomou a estrutura "mitológica", baseada em Joseph Campbell, que eu tanto gosto na série clássica. O George Lucas tava em tão boa forma que até os dálogos dele, na maioria sofríveis, estavam em sua amioria, bons, além de ter quotes memoráveis -- "é assim que a liberdade termina... com um estrondoso aplauso" foi o que mais gostei =)

Curti o deserolar dos acontecimentos e acho que a única coisa que conta realmente contra o filme é um problema sério de ritmo (como disse o Mushi, dá mesmo a impressão de que tudo acontece em uma semana).

Não achei a "passagem pro lado negro" do Anakin nem um pouco forçada. Fica claro que ele tava alimentando aquela idéia a tempos, só naõ tinha se decidido ainda. O que rolou foi que a circunstância toda criada no momento mostra que é a hora H, hora do Ani fazer sua escolha (o que aliás é dito pelo Palpatine).

No mais:

-Yoda é foda.

- R2D2 é o cara (porque ele naõ faz aquelas coisas na série clássica?! Malditos os que trocaram a programação dele de Linux pra Windows...)

- Paguei O MAIOR PAU pro Palpatine

- Grievous é very impressive, a participação do Chewie era desnecessária.

- Repararam que naquela hora que o Obi Wan desce da nave lá no fim ele faz pose de Capitão América?

- Puta que o pariu, como os jedis são burros. ¬¬

Como disse o Ferio, meu namorado: o que fodeu tudo a história foi a falta de política em tudo que os cavaleros J. faziam. O único que sabia falar ali -- e bem -- era o Palpatine. Mas afinal -- cavaleiros jedi são guerreiros, naõ diplomatas, e a coisa ficou encaixada no roteiro. Mas que são burros, são.

Aliás, teria sido uma boa se a Padmé estivesse menos preocupada com a gravidez e colocasse seus dotes diplomáticos em questão -- mas a conveniência pedia isso, apesar de ir um pouco contra a coerência da personagem. Mas beleza, como Padmé sempre foi meio ârdi-dârdi, a gente dá um desconto.

Enfim, em sua totalidade o filme é bacana. Curti =)


Flickr: Hoje é série de fotos da minha irmã caçula :)

Flickr: Fingindo que é séria :P

Flickr: Minha mana é um perigo na cozinha ^_^'

Mushi roubando do Omelete:

Darth Vader assaltou ontem um cinema em Springfield, cidade no estado norte-americano de Illinois. O lorde dos Sith trajava sua tradicional máscara e roupa preta e levou o conteúdo da registradora.

Acordei cedo e fui pro Interlar Aricanduva ver A vingança dos Sith, todo pimpão dadas as opiniões prévias de quem viu e amou :) Como esperado, peguei o cinema vazio, só eu e menos de uma dezena de almas espalhados na escuridão vendo os traillers, sem barulho de pipoca e de moleques bagunçando. Espaço pra eu esticar os braços e os pés na cadeira da frente.

De cara vi o trailler de Crônicas de Nárnia. Não dou um cent pela adaptação do livro do C. S. Lewis, mas é uma emoção a parte ver na tela o que você (e praticamente só você) conhece de livro ;) Idem para o da Guerra dos Mundos, que também passou. Mais algumas prévias de filmes passam, e logo é a vez da musiquinha da 20th Century Fox anunciar que começou a valer o que paguei no ingresso. =D

E assisti.

E achei meia boca.

Sei lá, todos os personagens são tapados - exceto o Senador Palpatine - não enxergam o óbvio, desde as maquinações do futuro Imperador à barriga da Padmé.
Há aquele excesso de detalhes no CGI do filme aliado às coreografias frenéticas das lutas dos personagens que me enchem o saco e não me enchem os olhos. Você não tem sensação de tempo passando (se não fosse Luke e Leia, eu acharia que toda a história ocorreu em uma semana), isso está mal construído. Também tá mal feita a "passagem" do Anakin pro Lado Negro.
Sempre achei que Luke Skywalker fosse um mané. Agora vi que puxou o pai dele ¬¬ Faltam um Han Solo na trilogia nova para dar algum sabor a história - se a série original fosse só Luke e Vader, ia ser um porre.
Foi mau construída também a forma que George Lucas colocou todas as conspirações e manipulações que estão por trás das batalhas consecutivas. Aparentemente tudo tem um pano de fundo muito bem bolado e crível, mas mal enfiado no roteiro.


To com sono, então não liguem se não estou conseguindo enfiar nesse post-it minhas idéias de forma coerente e agradável de se ler. Esse texto está saindo de graça para todos vocês, tá? :P

... mas Guerra nas Estrelas não :P E para mim pecou por querer ser épico quando a vocação era ser aventuresco e terminou não sendo nem uma cousa nem outra.

Sith happens.


Fotolog: Aproveitando que o filme virou modinha, e não vi ainda T_T, mushi-san versão Jedi. XD


...tosco no úrtimo^^

-Hitchhikers Guide to the Galaxy
-Restaurant at the End of the Galaxy Universe. sorry. XD
-Fantástica Fábrica de Chocolates


Como eu amo comprar livros!

Aproveitando a onda, alguém quer isso? :P
Pena que não funcione de verdade

Acabei de chegar do cinema.

Não vou dizer se foi o melhor dos 6 filmes por um único motivo: ainda preciso digerir tudo o que vi e senti.

Mas posso dar algumas sugestões que tornarão a sessão bem mais interessante:

1) Não importa o quanto você tente, você não vai estar preparado para o que vai ver. O impacto vai acabar sendo ainda maior. Como alguém comentou na saída, não é a surpresa, é o drama.

2) Se você nunca assistiu os 3 filmes originais (Episódios IV, V, VI), não assista a esse filme antes de ter visto a trilogia. Saber que no fim as coisas não são tão ruins ajuda.

3) É sombrio. MUITO. Tem uns poucos momentos de comédia, que poderiam ser um alívio, mas conforme o filme avança se torna óbvio que eles não são, nem de longe, suficientes.

4) É muito provável que, ao sair da sessão de cinema, você grandemente inclinado a não falar a respeito de qualquer coisa relacionada a Star Wars por algum tempo.

-------------

Tirando os poucos comentários acima, tenho que dizer o óbvio: vale a pena. Amarra todos os nós, elimina as pontas soltas e apara as rebarbas. A ligação entre as duas trilogias é limpa - mas dolorosa. Se você tiver problemas com coração fraco ou coisas do tipo, talvez seja melhor pensar duas vezes antes de entrar na fila.

De resto, acho importante mencionar duas coisas. A primeira é que eu acho importante deixar de lado a gana de mostrar que é "entendido" no assunto e criticar o filme, por mais imbecil que seja o motivo. A segunda coisa é que a história, que é o mais importante, é o que conta, e essa é exatamente o que deveria ser: o interlúdio da estória de um herói trágico, que cai em desgraça ao tentar fazer o que achava correto.

------------

Em resumo: assistam. Vale cada segundo.

PS: Caso alguém esteja se perguntando, C3PO tem uma participação quase nula no filme. R2-D2 é responsável por algumas das melhores cenas que não são sombrias (que são poucas). Chewbacca e seu pai (cujo nome eu esqueci) aparecem momentaneamente apenas. Bail Organa, o homem que adota Léia, tem participação decisiva.

A cena final também poderia ser sido melhor, mas eu não vou estragar a surpresa.

Se 1602 com o Neil Gaiman não foi grandes coisas, imagina agora sem ele? ^^'

Pus um porrilhão de desenhos jurássicos no meu DeviantArt.

Tudo do século passado ^_^

(só não sei pq até agora eles não apareceram na galeria, só os rascunhos ¬¬)

"Sua cintura carregava um traseiro censurável,
que tanto a mim quanto a ela oprimia:
eu, quando nele pensava, morria,
e ela, pelo peso, para levantar-se sofria.
"


Fotolog: Porquinhos de moedas da minha irmã e cunhado. Um dia eles compram a casa deles XD

Tem mais fotos minhas aqui: http://flickr.com/photos/mushisan/

Flickr: Mushi e cunhado. "Se cunhado fosse bom, não começaria com..." =p

Flickr: Foto com vários parentes que geral da internet não conhece, mas que se dane, eu apresento :)

Da esquerda pra direita: Alex (cunhado), Julio (irmão), Bambam (gato), Marissel (minha mãe) e João Pedro (sobrinho). Junho de 2004

Flickr: É meu sim, pq?

Flickr: Eles pedem ajuda para comprar a casa deles :)

Simplesmente não consigo mais escrever na frente do PC. Isso quando escrever é sinônimo de criar.

Para as abobrinhas diárias, minhas aptidões aqui na frente do meu sempron 2600 são as mesmas de sempre =p

Mas para tentar fazer a Raquel (e outras idéias andarem), só no caderno espiral, pousado lá na mesa da cozinha ou na minha cama - provavelmente com bambam deitado em cima quando eu voltar para lá....


Flickr: junho 2004 - Ana = minha irmã
loira tingida, claro =p

Flickr: junho de 2004. Marissel = minha mãe
João Pedro = sobrinho

Flickr: junho de 2004.
Meu pai = Reinaldo
João Pedro = Pacote =p

Flickr: junho de 2004 - um dia ele chega lá XD

mushi says:
numa numa iei

Camilla [[somehow we missed the signs that it all was never real.]] says:
numa XD

mushi says:
eh a prova definitiva q todo vampiro eh viado XD

Camilla [[somehow we missed the signs that it all was never real.]] says:
ahn?

Camilla [[somehow we missed the signs that it all was never real.]] says:
onde?

Camilla [[somehow we missed the signs that it all was never real.]] says:
eu quero essa prova!

Camilla [[somehow we missed the signs that it all was never real.]] says:
XD

mushi says:
por associacao livre de ideias:

mushi says:
vampiro -> dracula -> romenia -> o-zone -> gay

Camilla [[somehow we missed the signs that it all was never real.]] says:
QUE PERFEITO!

Camilla [[somehow we missed the signs that it all was never real.]] says:
meu idolo vc!

mushi says:
com certeza Dracula canta numa numa iei tbm :P

Camilla [[vampiro -> dracula -> romenia -> o-zone -> gay]] says:
claro que sim!


fantástico é eu ter neurônios devotados a esse tipo de abobrinha e mais nenhum apto em escrever histórias o_o'


Fotolog: "Tem mais fotos minhas nesse endereço aqui, tá?:
http://flickr.com/photos/mushisan/ "

Ego

Aumentei a quantidade de fotos minhas a serem exibidas na "tripa" do lado direito da geladeira de uma para cinco :P

Ao menos tem mais fotos do Bambam que minhas...


Flickr:

Flickr: Como ele perdeu a mãe dele com mais ou menos uma semana de vida, ele adotou essa ursinha para "mamar"^^'

Flickr:

Flickr: Minha irmã fala que ele tem "boca de boneca"
Advanced Global Personality Test Results
Extraversion |||||| 26%
Stability |||||||||||| 50%
Orderliness |||||||||| 40%
Empathy |||||| 30%
Interdependence |||||||||| 36%
Intellectual |||||||||||||||| 70%
Mystical |||||||||||| 43%
Artistic |||||| 23%
Religious |||||||||||| 43%
Hedonism |||| 16%
Materialism |||||||||||||||||| 76%
Narcissism |||||||||||| 50%
Adventurousness |||||||||||||||| 63%
Work ethic |||||||||||||| 56%
Self absorbed |||||||||||||||| 63%
Conflict seeking |||||| 30%
Need to dominate |||||||||||||||| 70%
Romantic |||||||||||||| 56%
Avoidant |||||||||||||| 56%
Anti-authority |||||||||||||||||| 76%
Wealth |||||||||| 36%
Dependency |||||||||||| 50%
Change averse |||||||||||||| 56%
Cautiousness |||||||||||||||| 70%
Individuality |||||||||||||||| 70%
Sexuality |||||||||||| 43%
Peter pan complex |||||| 23%
Physical security |||||||||||||||||| 76%
Food indulgent |||||| 30%
Histrionic |||||||||||||| 56%
Paranoia |||||||||| 36%
Vanity |||||||||||| 43%
Hypersensitivity |||||||||||||| 56%
Female cliche |||||| 23%
Take Free Advanced Global Personality Test
personality tests by similarminds.com

Sandman - Prelúdios e Noturnos, da Editora Conrad. To babando até agora, tá linda esta edição: capa dura, tamanho MAIOR que o americano, papel de qualidade. Mais um rombo no meu orçamento... totalmente válido, é claro :)
Dessa edição, só tem um defeito que me incomodou um pouco: algumas páginas parecem que foram ampliadas demais.

O Livro das Mil e Uma Noites, Editora Globo. Edição muito bem cuidada, mas como é livro, não me surpreende o cuidado dado =p (HQs são muito judiadas no quesito acabamento...), tradução feita diretamente dos originais árabes, também vai ser publicada em mais de um volume. Ainda não li, to atolado no prólogo, tediosamente feito por um tradutor [professor universitário, ô raça] que não sabe escrever. Espero que saiba traduzir -_-


Também li estes dias:
Lobo Solitário. O problema de Itto Ogami é que você acaba com ele rápido :P Digo, os volumes são rápidos de ser. Ou eu quem devoro. Recomendadíssimo.
Guardas! Guardas!, mais um do Discworld de Terry Pratchet. Bem melhor que Pirâmides, tão bem melhor que faz tempo que não lia trezentas páginas de livro em dois dias. E o melhor dragão que vi numa história de fantasia. Ou quase isso^^
Superman - Identidade Secreta - Afinal, pq o Super só funciona em histórias "soltas"? :| Também recomendo essa história da vida de um jovem chamado "Clark Kent" (mas não é aquele Clark Kent, nem a história se passa no mundo dos personagens da DC), que um dia descobre ter os poderes do Super-Homem. :)

Bom, esta semana peguei para ler essa 'obra' nacional, depois de ter lido Guerreiros da Tempestade - também nacional, calcado nos super-heróis gringos, só que não fede nem cheira - mas PsiForce é MUITO ruim, infelizmente.

A cada duas ou três páginas, estava repetindo para mim mesmo "ai meu Deus que coisa tosca, socorro, me salva": Rogério Godoy faz uma história repleta de clichês mal utilizados (e sobrepondo-se), fatos acontecendo "do nada", excesso de explicações, explicações não explicando nada.
Na falta de um roteiro roteiro decente, um pouco de ação salvaria o sacrifício dos meus reais, mas nem isso tem - tirando o auê de ter feito a história com as páginas no sentido oriental.

Resumo: acho que o autor tem noção nenhuma de nada.


PS: mushi brincando de fazer resenha, pus esse texto no fórum do mushicomics. Alguém aqui leu essa pérola dos "mangás nacionais"

Não sei de que se trata esse filme nacional, mas acho que é o milésimo fiolme/peça teatral que é apresentado como "várias, (duas, três, ene) gerações de mulheres se (re)enconram e seus problemas ou algo assim e blablabla".

O disco tá riscado, é?

...é sexta treze :P
E sinal que férias estão quase na metade :/


E geladeira agora está com mais espaço. De 200 megas, saltamos para 500. ^^


Flickr: Alguns dos carrinhos de plástico que junto^^ Desse caminhãozinho a direita, estou procurando mais - e os tratores - para completar minha coleção

Flickr: Tá no meu quarto. inflável :)
Veio de alguma convenção do PT

Não sei se dá para perceber daqui as joaninhas que seguram as cortinas. =p

Flickr:

Fotolog: Motos, Bicicletas e Manekineko

Mais fotos minhas aqui: http://flickr.com/photos/mushisan/

O flickr é ruim de comentar (tem de cadastrar e tal), não dá para "customizar" o visual, mas praticamente dá para por lá quantas fotos eu quiser por dia e não fica a eternidade pra subir uma foto.

Pra Camilla, um abraço

A grande maldição da internet é a impossibilidade de estarmos presentes ao vivo quando é necessário estar por perto.

Um abração bem forte mesmo! :'(


Fotolog: Bóris, a ovelha de pelúcia que late.

O fotolog está semi-abandonado e a tendência é eu ir abandonadno ele aos poucos ^^ Estou pondo minhas fotos atualmente no flick http://flickr.com/photos/mushisan/

É ruim de comentar (tem de cadastrar e tal), não dá para "customizar" o visual, mas praticamente dá para por lá quantas fotos eu quiser por dia e não fica a eternidade pra subir uma foto.

Flickr:

Flickr:

Flickr:

Flickr:

Tem algum "Salvem o Super-Homem de ter no filme um uniforme roxo e azul com as cuecas abaixadas" ou "Salvem o logotipo da DC pq o novo parece marca de sabão em pó"?

Atualização de um conceito é uma coisa sempre benvida (na verdade, tem aceitação atribulada, mas benvinda no fim do processo... Né?), mas revisionismo pra ser "muderno" é... é o buraco pra onde estamos indo.

O Memorial do Imigrante é visita obrigatória a qualquer um que tenha alguma ascendência européia - mas é uma visita ainda mais especial para os descendentes de Italianos e Japoneses.

O lugar é lindo, tem várias seções com artigos da época e objetos dos imigrantes, exibições interessantes a respeito da imigração no Brasil, e outras coisas.

O que mais chama a atenção, claro, é o registro de entrada no Brasil dos imigrantes que chegaram naquela época. Eu consegui encontrar meu bisavô, que chegou da Itália em 1897, lá. Na ocasião, não pude trazer o Certificado de Desembarque (necessário para obtenção da cidadania), por motivos burrocráticos e imbecis (em outras palavras, o atendente era um idiota). Bem, resolvi voltar lá hoje depois de passar na Sta. Efi.

Pra quê. Fomos eu e o Daniel e, no meio do caminho, nos perdemos na região do Parque Dom Pedro II. Acabamos chegando lá 15 minutos depois de ter fechado... ¬¬*

Êta regiãozinha confusa aquela... @_@

É claro que a minha velha Síndrome de Ryoga voltou a atacar, o que foi um dos motivos da confusão... -_-

Pus fotos dele e do Bóris no fotolog flickr


Flickr:

Flickr: (com tartaruga estressada à esquerda, e tartarugo tarado emprestado à direita)

Flickr:

Como tradicao, o gato se mijou de medo qdo saiu do portão e queria fugir do meu colo o caminho todo. Cinco quilos e trezentos gramas de gato covarde, porém fotogênico :)

Um pouco de divulgação e opiniões sobre o mushicomics aqui. O Jet pôs espaço no fórum sobre esse assunto aqui^^

Assim que encontrar o jarro onde está meu cérebro, traço minhas linhas por lá.

"Simplesmente Amor" é um filme feito pra levantar o moral britânico, não é?

(bom filme)

Abelha
Elefante
Igreja
Ovo
Uva


Flickr: Achei a luz lega e tirei foto. Não pode, só por causa da bagunça? :P

Flickr: A vaquinha é o primeiro brinquedo que meu irmão ganhou, isso em 1978, acho^^

O teclado a gente deu pro filho dele ficar brincando =)

Flickr: Máquina que minha mãe usa pra costurar. Em cima, uma das bonecas que ela fez (e vende), e uma foto do meu sobrinho (impressa na minha velha HP) grudada com alfinte num dos quadros que ela faz em patchwork :)

Flickr: Ferro de brasa que minha avó deu pra minha mãe. Obviamente que sempre foi usado apenas pra enfeitar a sala. :)

Finando a primeira semana fora da senzala, aos poucos to pondo alguns vícios em dia: ontem comecei a escrever a parte três da Raquel (ainda não tá me agradando, mas antes isso que nada), dei uns tapas no visual do mushicomics, postei algumas velharias no DeviantArt - preciso peneirar meus CDs e por mais coisas que fiz ^^ e acabei de postar algumas fotos do Tição no Flick.

Também quase desenhei ontem, tava bem inspirado, mas me estressei numa conversa por msn e vou ver se retomo hoje. E pretendo deletar minha conta no fotolog, talvez o mesmo pros flogs de Caverna do Dragão.
Acho que to numa fase de inutilia truncat, vamos ver o que mais de inútil corto na minha vida.

...

NÃO, NÃO VOU CORTAR AQUILO NÃO! Ò_Ó!!


Flickr: Série de fotos do gatinho que jogaram em casa, foi cuidado pelos bichos maiores e já está em lar novo :)

Flickr:

Flickr:

Flickr: "Tição" era o nome provisório que demos ao bicho^^ Sei lá como vai ser chamado a partir de agora :P

Flickr:

Flickr:

Flickr:

Comprei o DVD ^____________^


E o aparelho da sala quebrou ¬¬'

Mais detalhes, aqui, ó :P


Ficou evidente que um pedaço considerávelm das férias vai ser para separar o que eu quero e o que não quero mais das minhas coisas - tenho síndrome de esquilo, junto tudo, e descobrir como vender/trocar/passar adiante o que eu tenho.
O Mercado Livre é a primeira opção que me vem em mente, mas é processo lento, eles cobram por qualquer coisinha e nunca sei o preço que os correios vão pagar pelo transporte.
Ir em sebos é o segundo caminho óbvio... mas duvido que eles paguem um preço próximo do justo pelas revistas. Ou pagam?

Também me sobram os amigos, pra praticamente nada da listagem de tralhas interessa aos visitantes da geladeira, enton... estou num mato sem cachorro. Ou no mato com o Bóris, o que dá na mesma.

(f)Vivi(f) says:
qual a primeira impressão que eu deixo nas pessoas
?
Picolé sabor mushi. says:
nao lembro, faz tempo q tive a 1a impressao de vc
(f)Vivi(f) says:
tira do fundo do baú
(f)Vivi(f) says:
vai se vira
Picolé sabor mushi. says:
um monte de letras pretas em fundo btranco fazendo uh-oh a cada mensagem nova
(f)Vivi(f) says:
SEM GRAÇA

...de novo.

PS: Tifa rules.

Acharam dono pro gatinho. Vai fazer falta (ainda mais pros bichos maiores, que brincavam e cuidavam dele (!)), mas espero que não joguem mais gatos aqui ^^'

(zzzzz zzzz zzzzzZZzz²² ZZZZZZ²²²²²ZZZZZ ZzzZZzz²² ZZZZZz²² ZZZZZz²² ZZZZZZ²²²² Z²²²²ZZzzzzZzz²²zzzzzzz zzzzzz zzzzzZZzz²² ZZZZZZZzzzzzZzz²²zzzzZZZzzZZzz²² ZZZZZZZzzzzzzZzZzZ ZzZzZ ZzZzz²²zzZZZzzZZzz²² ZZZz²² ZZZZZZ²²²²ZZZZ zz²²²²²...) -_-

About this Archive

This page is an archive of entries from maio 2005 listed from newest to oldest.

abril 2005 is the previous archive.

junho 2005 is the next archive.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en