Botem fé neste filme. Ele é MUITO BOM.
E "Lost in Translation" (Encontros e Desencontros) é um grande filme. Não é daqueles filmes que todo mundo entende; muito intimista pro grande público, talvez. Mas se você gosta do Bill Murray e do Japão, já tem um bom motivo pra ver o filme. E eu REALMENTE ADORO o Bill Murray (quase tanto quanto o Alan Rickman).
Pessoalmente o filme tocou num ponto muito sensível pra mim; acho que o pessoal deve ter ficado espantado de eu estar com lágrimas nos olhos quando as luzes se acenderam.
(Dureza era o pessoal rindo do pessoal falando em japonês no filme e eu entendendo mais ou menos o que o cara dizia....)
Que vocês (todos) vão fazer nesse feriado? (Reply)
Isso sem falar na soberba atuação do ex-caça-fantasmas Bill Murray. Achei incrível como ele consegue alterar momentos impagavelmente cômicos, como aquela cena em que ele está preso na máquina de exercícios do hotel, com momentos muito dramáticos, todavia, jamais caindo na pieguice.
Até mais, e parabéns ao Mushi pela mexida no visial aqui do blog, as "notinhas" coladas no refrigerador ficaram muito bacanas!! (Reply)