SONHO 1 -- Minha mãe está doente de cama e começo a lhe contar uma história. É sobre um samurai, um samurai perdido num nevoeiro. Um samurai perdido, se questionando sobre sua vida. parece um mangá, mas ao mesmo tempo é vividamente real.
Ele começa a contar sua história, as batalhas de que participou, os senhores a quem serviu (embora não me lembre de nada disso agora), e se pergunta onde está, o que é aquele nevoeiro. curiosamente eu começo a me questionar (já que sou eu que estou contando a história)o que o samurai está fazendo no nevoeiro.
Volto a olhar para a cama. Minha mãe não está mais na lá. Apenas um samurai, me olhando fixamente com olhar indagador. e eu não sei o que dizer a ele.
SONHO 2 -- Subitamente, a sensação de que mudaram de programa. vejo claramente a arena do Torneio galático do início dos Cavaleiros do Zodíaco. Me vejo com vontade de trocar de canal, mas infelizmente sso naõ é possível. O placar diz claramente "HYOGA DE CISNE VERSUS BERUSAYU NO BARA" (eu sei que berusayu no bara pe a rosa de Versalhes, mas no sonho significava claramente "Cavaleiro de Hidra -- não me perguntem como). hyoga luta com o cavaleiro enquanto observo e me pergunto como uma animação tão velha e ultrapassada pode estar tomando tanto do meu tempo.
SONHO 3 -- Carnaval. Alguma escola de Samba do Rio resolve homenagear Holy Avenger, o primeiro mangá brasileiro. O carnavalesco conta que planeja colocar várias sambistas com fantasias insipiradas nas personagens do desenho para desfilar (Nieles ainda mais seminuas e purpurinadas? inconscienteente sempre achei que o visu de uma personagem dessas só podia surgir no país onde uma vez por ano gente dança pelada pro aí). Grandes Planos. Alas para homenagear o universo da história, personagens e o desenho animadoque virá a ser produzido. Querem que todos da editora desfilem no Sambódromo também (vestidos a caráter? Não lembro). Todo mundo se enfia dentro de um carro e vai para o Rio de Janeiro.
Revoltada e envergonhada, acabo me atirando do carro em pleno movimento no meio do caminho, pra não ser obrigada a assistir/ participar desse pesadelo.
(Voltam pra me resgatar, fico toda quebrada, mas o desfile é realizado mesmo assim. De qualquer forma, me recuso a assistir pela TV do hospital.)
Juro que prefiro o samurai [= (Reply)
O do carnaval foi muuuuito engraçado! ^.~ hauhuauhau (Reply)
Achei a história legal. E gostei muito do capítulo especial sobre a Petra. (Reply)
Bom, ok, então. É, a história é muito boa, nos bastidores tinha que ter algo(s) macabro(s). Pena que foi justo com você. ]'= (Reply)