Bom, blog voltou ao normal, assim espero. Cansei dessa de trocar de servidor, de reinstalar MT, de fazer upload de arquivos, de corrigir permissões de arquivos, de alterar DNS... incrível a quantidade de tralhas - uma infinita sopa de letrinhas e símbolos arcanos - que se escondem atrás do site mais simples O.O
Agora posso retomar a uma questão que tenho azucrinado alguns amigos, e tem a ver com a idéia de encerrar a raquel em flash: o que fazer com a página principal?^^ (www.mushi-san.com)
Tem cara de ser uma página pra ser "escavada", não pra abrir casualmente e ir lendo. (pra quem não conhecer, a URL é http://www.nonaarte.com.br/) (Reply)
2) a raquel tá num link ao lado, ou mais precisamente em http://gardenal.org/~heya/Rq001.htm (são 10 capítulos até agora)
3)flash tem a vantagem de ser rápido de carregar e ser "animado".
Na outra mão, é ruim de procurar aquela página especifica pra referência, vai complicar minha vida se um dia eu quiser por a Raquel em zine (coisa q to considerando a medio prazo). E é um formato que tem dono, praticamente só o Macromedia Flash gera arquivos swf.
Ah, esqueci de citar que, além de "roteirista" e "desenhista", tenho de virar "programador", e o "trace bitmap" é sofrivel na maioria das vezes -_- (Reply)
Essa do site é o mais pertinente à geladeira ^^ (Reply)