Eram quase duas da tarde, e eu estava enrol...err... trabalhando, quando o alarme dispara, estridente e chato como sempre. Uma vez dispararam o alarme silencioso e não perceberam até três viaturas da PM chegarem. Dizem que a bronca na gerência foi feia, e a carcada que a gerente deu na responsável pelo alarme também não foi light. Calejado, nem dei bola... até ver a fumaça sair dos exaustores:
Pensamento meu: "legal, pegou fogo em algo e vou pra casa mais cedo!! \o/"
Chamo a colega do lado, que parece "desligar" quando conversa com clientes... nem tava vendo o fumacê que tava virando o saguão.
- Silvana..
Ela não presta atenção.
- Sil...
Necas.
- Silvana, a agência tá pegando fogo. (isso mesmo, falei sem uma "!" no fim da frase)
- O.O Quê?!
Atendo o cliente que tá no meu guichê correndo ("vou pra casa mais cedo! vou pra casa mais cedo... e com sorte, pega fogo na documentação que fiz errada"), preparado pra sair. Ninguém sai da fila. Gerência não manda evacuar a agência. A aposta era que o ar condicionado finalmente estivesse fazendo algo útil e entrou em combustão.
Ponho minhas mensagens no tagboard:
mushi@senzala @ 13:59: TÁ PEGANDO FOGO NA AGÊNCIA!!!
mushi@senzala @ 14:00: TÁ PEGANDO FOGO NA AGÊNCIA!!!
Chamo o próximo cliente. Surreal isso.
De repente, explicam o que aconteceu: nada tava pegando fogo. A anta do técnico da procomp foi arrumar os cash dispenser e não apertou a senha da sala. O alarme disparou *e* soltou fumaça, que é pra desorientar um possível ladrão. O cara continuou na sala como se nada estivesse acontecendo...
E lá se foi meu sonho de sair do banco mais cedo numa sexta feira e ainda ter uma emocionante história pra contar na geladeira^^
Em troca, fica essa coisinha morna com meu estilo autista de descrever as coisas ¬¬
2 Comentários
Deixe um comentário