Fazia algumas semanas meu monitor estava igual a Millenium Phalcon: morria nas horas mais impróprias e só voltava a funcionar depois de algumas porradas -- e ainda assim, aos trancos e barrancos, pirando e fazendo a tela adotar os tons que fariam o delírio de qualquer designer gráfico clubber: todos os entretons possíveis de amarelo, roxo, azul, vermelho....
Ontem, após uma porrada um pouco mais forte, o bichinho arregou e deu seu último suspiro de vida. Imaginem meu desespero ao verificar que ele naõ iria ressuscitar, sendo que eu precisava desesperadamente dele para terminar meu trabalho de conclusão de curso (para ser entregue, percebam, nesta segunda feira).
Liguei para meu pai pedindo ajuda e descobri que, ironicamente, a mesmíssima coisa havia ocorrido naquele dia mesmo com o computador dele, o que o fez compreender meu desespero e fazer com que concordássemos em comprar um monitor novo com a maior urgência. Aqui ficam todos os meus agradeciemntos ao meu papaitrocinador <:)
Apesar do meu trabalho estar atrasado um dia e meio com isso, estou aqui em frente a minha mais nova aquisição... e por Deus! Já até tinha me esquecido o que era uma boa resolução, e a tranquilidade de trabalhar sem ter que me submeter a uma luta com o diabo de meia em meia hora reduziu meu stress em, no mínimo, 50%.
Os outros 50% ficam por conta de ter que parir diversos textos sobre psicologia analítica em um tempo absurdamente reduzido. Desejem-me sorte....
Depois que estivermos presos na Matrix não adianta reclamar XDDD
Bom, espero que o novo monitor esteja 100% (apesar que o seu antigo pudesse ter conserto...)
E, claro, Boa Sorte no seu trabalho, Petra! ^___^
(e vá com calma sem stress, deixe fluir naturalmente...) (Reply)
Valeu pelo recado na minha tag.
Estamos sempre na área também ^_~ (Reply)