E não é que estou realmente contente? No final das contas o evento foi uma delícia -- pelo menos pra mim.
Cumprimentei antigos conhecidos, pude rever alguns que não via há tempos e conheci gente nova. Tirei um monte de fotos ótimas com meus cosplays e pude ver outros cosplays geniais (Jackie Chan e Vladislav RULEZ!) :) Pude cantar, conversar e brincar sem nenhuma pressão de "ter que estar em algum lugar na hora que pediram". Dei risada, vi amigos queridos todos os dias (Fran, Gui, Marcelo, Rogério, Vulto, adoro vocês) :)) Pude ver as palestras dos dubladores com calma e até tirar fotos com aqueles que eu gostava mais :) E o estande da Trama estava um sucesso :)
Em suma: foi ÓTIMO participar de um evento como "público" depois de tanto tempo! Eu praticamente já tinha me esquecido como era, e pela primeira vez em muito tempo eu ME DIVERTI DE VERDADE. Acho que nunca ri tanto num evento. Grande parte do divertimento, diga-se a verdade, foi pela companhia maravilhosa dos amigos -- e o que seria da vida sem eles? :) De resto, é claro que surgiram as fofocas e as maledicências de sempre, que é claro, caíram em meus ouvidos e me fizeram rir ainda mais ;)
E por sinal, se alguém for um dia na sorveteria ALASKA , ali pertinho da avenida Paulista, peçam apenas o GIGANTE ALASKA no caso de vocês estarem num grupo de cinco pra cima. Eu, o Marcelo, a Fran e o Guilherme pedimos um desses pra brindar os três dias que passamos juntos e não conseguimos derrotá-lo sozinhos (como disse o Marcelo, dali a pouco não era a gente que ia tomar o sorvete, o sorvete que ia tomar a gente!)
Mas tendo a oportunidade, jutem uma turma grande e experimentem o danado do sorvete. Ele é tão bom, mas tão bom, que depois de umas colheradas eu acho que tive uma experiência mística e vi Deus. Serinho mesmo. :)
Deixe um comentário