outubro 2002 Archives

Pronto, tá no ar.
Parte 3 da parte 8, só eu consigo uma aberração dessas >_<
(e não esperem grandes coisas)

Direto do jornal de ontem (com minhas palavras):

"Sindicatos começam a discutir se Lula deve ou não continuar usando termos como "companheiro", ou "A luta continua", agora que ele é presidente"

"Ala radical do PT ameaça dissolução caso presidente Lula não cumpra com os compromissos firmados em campanhas anteriores"


E a vida? Continua......

Pequenas mudanças no template dos comentários. Não sei se os mini-azulejos foram uma boa idéia...
E... a mais um pedaço da Raquel tá feito. A noite eu posto :P

Quanto mais algum diz que é uma coisa em vez de outra que demonstra, mais tenho certeza que não é.

O quê???????????????????????????????????????????????????

ÂNGELA GUADAGNIN cotada para um dos ministérios?????????????????

Meu, tá todo mundo fud.....!!!!!! Essa mulher foi prefeita da minha cidade e conseguiu, entre outras proezas, compor o secretariado da prefeitura APENAS com pessoas de FORA da cidade, viajar para outros países com o dinheiro da prefeitura e levar toda uma comitiva de militantes junto, e super-faturar a compra do novo parque da cidade!

A única coisa boa nisso é que, se ela for ministra, dificilmente vai se candidatar NOVAMENTE para prefeita daqui. Mas rezem do fundo da alma pra ela não ganhar o ministério da saúde...

Ao menos o governador de SP, Geraldo Alquimin ( :P ), já anunciou parar com as privatizaões no estado, mesmo sendo do PSDB. To vendo que, sem FHC, Liberalismo já está deixando de ser a religião do governo. Bom sinal, bom sinal...

Alguém pode desligar a Globo, por favor? >_<
Toda essa falsa tietagem cansa. E vai se reverter contra o Lula quando ele assumir de verdade a cadeira e começar a tomar as medidas reais de governo. Não que eu não acredite nas possibilidades do governo em que votei, mas nesse primeiro ano de governo que está chegando o orçamento já tá todo com a cara do FHC ainda, e talvez o do segundo e consecutivos aindam sintam reflexos.
Se eu tomar como referência os governos da Erundina e da Marta, ex-prefeita e prefeita petistas daqui de Sampa, as mudanças vão acontecer mais devagar que o sonhado, vai ter muita gente apontanto os pequenos erros aos gritos (e inventando outros tantos), vai ter algumas barbeiragens de iniciante :P, vai faltar quadros para os escalões inferiores nos cargos indicados, resultando em parcelas do governo Lula mantendo a cara do governo FHC ¬¬ Vai faltar verba, vão segurar e esconder dinheiro. Reformas importantes acontecerão em setores pouco "visíveis" como educação e saúde e vão falar que está fazendo nada.
E como grande parte da parcela da população é volúvel e não-pensa, esse oba-oba, inflado como tá agora, pode virar péssimas avaliações. Ou não. Justamente por já ter tido vários governos dentro do país, o partido tem experiência à administrar alguns dos problemas acima.
Veremos ^^

Direto do Charges.com.br, mostra bem minha visão das coisas:

"Cara, espero que vc continue sacaneando o Lula por muito tempo. Vc fez isso com o Felipão e oq aconteceu???
Somos Penta!!!! Quem sabe daqui há quatro anos vc não faz outra charge com os seus pedidos de desculpas.
Valeu Lula!!!!
" (Marsoney - Caçapava - SP)

Comentário - Zoar e pedir desculpas se der tudo certo? Com o maior prazer! Sacanear é meu ofício e pedir desculpas minha obrigação! Aliás, o clima tá bem parecido com o da Copa. Lembra que todo mundo detonava o Felipão e depois do penta o homem virou santo? Pois é. Agora o Brasil inteiro é Lula desde a fundação do PT. Interessantíssimo!

Pergunta aos ex-cymbies que passam por este blog: posso escanear o zine e por na rede? ^^

Desenhos dessa parte desse capítulo já foram feitos. Não tão grande coisa, até aí, o trecho do roteito também não acrescenta quase nada. Mais um motivo pra não usar mais a idéia de lançar partes de capítulo por vez. Agora finalizando timing, matando bugs e tentando ver como encaixo som no flash. Já vi que não aceita mid... ¬¬

Concordando com o Mit: Winamp 3 é feio. Mantenham a distância até tomarem vergonha na cara e deixarem no mínimo tão bom quanto os winamp 2.x...

Certos sentimentos são como flores. Algumas requerem todo um preparativo para nascer. Mas a maioria nasce ao acaso.

E, assim como flores, se não receberem atenção, e um mínimo necessário para a própria sobrevivencia, podem murchar e morrer. Ou se tornarem flores belíssimas.

Depende, como sempre.

Tortura:

Encarar um baita temporal logo na saída do trabalho, chegar ensopado no ponto de ônibus, pegar uma van lotada de gente molhada, e perceber que o mal cheiro e a falta de ventilação tornam o ambiente insuportável.

Purgatório:

No banco de trás da Van, duas pessoas começam a discutir política e estudos sobre a bíblia. No banco da frente, uma criança começa a chorar.

Inferno:

O motorista põe pra tocar a música que sua ex-namorada adorava.

Bem, finalmente acabou, chega de falar disso.

Não é que eu não me interesse por política. É que eu não suporto quando as pessoas ficam insistindo para discuti-la. Eu tenho as minhas opiniões, elas são minhas e ponto. Tanto que ninguém sabe em quem eu votei. :-P

Mudando de assunto:

I See Bald People

Pura zuação com "Sexto Sentido". Idiota, mas interessante... :-P

Ontem o Fantástico tava inacreditável... Só faltava a Globo dizer que era Lula desde criancinha o.O
Até "Lula-lá" tocou O.ooooo


Opiniões sérias, só depois do trampo, se eu falar algo. Imagino que vou destilar mais lugar-comum, então sei lá se engrosso a redundância. Só um comentário: não sou pessimista, mas to longe de estourar os rojões de felicidade se depender do meu otimismo.

Mas gostei da vitória >:)

Ainda mais por que em alguns meses, por causa das eleições, vou mudar de chefe :)))) E, com sorte, a política do banco mude para algo menos predatório. U_U

Viva! Pela primeira vez na história desse país, a esquerda vai ser situação! Quero muito ver no que isso vai dar. Mas estou gostando, estou gostando... duvido que depois de tanto tempo esperando pra chegar no poder o PT vá enfiar o pé na jaca, ainda mais com essa margem de votos GIGANTE com que o Lula ganhou.... se ele fizer alguma coisa errada, vai ter MUITA gente querendo a cabeça dele. O que aliás, é outra coisa simples. O pessoal tá aí com medo, mas depois de ter organizado o impeachment de um presidente, não creio ser nada difícil organizar o de outro, se ele aprontar muito...

Mas estou contente com o rumo que as coisas estão tomando. E curiosa também.

Mudando de assunto, as coisas na minha sessão rolaram bem dessa vez (na medida do possível) e eu fui dispensada do serviço duas horas mais cedo, porque 80% dos eleitores da minha sessão votaram antes das duas da tarde....

A dispensa veio em boa hora, porque apesar de estar tudo tranquilo na minha sessão e o pessoal estivesse votando rapidinho, estava meio difícil de agüentar meus "coleguinhas de trabalho", que não conversavam comigo, estavam me entregando as coisas de qualquer jeito (até "empurrando" os títulos pra mim sem olhar na minha cara), e que numa linda hora resolveram ficar batendo papo entre eles e me deixar cuidando dos dois cadernos de eleitores E da digitação da maquininha. Sozinha.

Mas o pior mesmo foi a garota que foi dispensada junto comigo... ela estava com cólicas (como eu da outra vez), mas estava bem, conversando, passeando pela sessão, quer dizer, no geral estava legal. Mas foi só comentar da cólica que a presidente de mesa (aquela mesma que da outra vez me deixou rolando no chão largada no meio do colégio) já virou pra ela e disse "é mesmo? Tadinha! Então vai pra casa, descansa, não fica aqui sofrendo a toa não..."

Olha pra minha cara >:P

Realmente, tem coisas em que não dá pra acreditar....

(odeio cores. Raquel deveria ter sido P&B desde o começo)

Domingo, dia de eleição. Peço a todos que votem com consciência e

SEM MEDO DE SER FELIZ!! ;)

IMPORTANTE NOTÍCIA! Mudanças na minha lista de mp3 :P
Entram I Wanna Do More (abertura de Mahou Tsukai Tai TV), Eu Tive Um Sonho e Te Amo Pra Sempre (QI de Abelha, digo Kid Abelha), Neon Genesis Evangelion - Tendo Mushi no Samba (heheh) e Blue Moon (The Marcels - maledeta novela...)

mas é claro que petista sacaneia petista...
[20:49] mushi-san: http://www.joseserra.org.br/site/campanhavirtual/jingle/verdeamarelo.mp3
[20:50] Amanda: que legal! vou ver..pera
[20:50] mushi-san: ok
[20:55] Amanda: IDIOTA!!!! Eu pensei que era alguma sacanagem com serra! :p
[20:56] mushi-san: DAHAHAHAHAHAHHA

9 de Dezembro - Talvez o dia em que finalmente me verei livre de UM dos meus maiores infernos pessoais.

Depois de quase 2 anos de processo, finalmente foi marcado o julgamento do meu ex-patrão, por desvio do dinheiro público, entre outras coisas. Não sei como vai ser lá, e, pessoalmente, não quero nem pensar nisso por enquanto. Embora no começo o sentimento de vingança contra toda a maldade que ele havia cometido me movia a odiá-lo, hoje eu já não sinto a mesma coisa. Talvez eu simplesmente não queira mais me lembrar de uma época onde eu trabalhava das 8 da manhã até as 9 da noite e recebia meu salário com semanas de atraso, ou das pessoas que iam na entidade onde eu trabalhava com a esperança de receber a tão sonhada cesta básica de ajuda, mas voltavam de mãos abanando.

Ou, talvez, eu já tenha preocupações demais no momento pra pensar nisso....

Mas seria bom se eu pudesse me ver livre de todos os problemas do passado, e só precisasse me preocupar com o futuro. Nem que isso viesse alguns instantes antes do meu último suspiro.

Sobre Pucca, que a Petra recomendou ontem:

INVEJAAAA

(e são coreanos, não chineses :P)

alguns sites a respeito:
http://www.pucca.co.kr - Site oficial
http://www.vooz.co.kr - Página do estúdio. Ambas com downloads e mais episódios, spots para a TV, icones, skins pra winamp...

ÚLTIMA EDIÇÃO!!!

Vendo programa do tio Chico da Família Addams, o tal do Zé Serrote.
Ele tá pedindo pro povo fazer spam, para conseguir mais votos :PP


Tá tão desesperado, que força sorriso e maquia as olheiras :o)

Reportou mushi-san, petista de plantão do blog. Em contagem regressiva e evitando cantar vitória antes da hora. E consciente que segunda-feira o mundo continua...

Hm, pra por meus dois centavos sobre quadrinho de arte, de consumo, essas coisas assim ^^ Antes de mais nada, quadrinhos é uma forma de arte, assim como o cinema, escultura e literatura (por exemplo) são, o que não impede de haver histórias em quadrinhos vagabundas, assim como tem milhares de filmecos e livros descartáveis por aí, tanto quanto tem HQs excelentes em roteiro/arte ou de difícil acesso para quem não conhece direito os códigos e linguagem dos quadrinhos. Assim como em qualquer outra arte.
(To falando o óbvio aí em cima por causa do preconceito que os quadrinhos recebem, assim como seus fãs. Talvez seja por causa das milhares de HQs vagabundas feitas por aí, talvez pela arte ser bastante nova, mas até aí ninguém fala mal do Cinema, que sofre dos mesmos defeitos, mas movendo muito mais dinheiro...)


A princípio, achei SIM que um roteirista de HQ tem de passar alguma mensagem nos seus roteiros, mas vendo o que eu mesmo andei escrevendo, nunca consegui fazer isso ^^' é uma amarra perigosa e pode travar todo o andamento da história. Pior, se o cara que escreve for ruim como eu e levar a sério demais a idéia de "por uma mensagem na história", vai deixar o enredo pedante e com gosto de livro escolar.
Na verdade, imagino que quem escreve uma história tem de se preocupar principalmente em causar alguma reação no leitor, seja diversão ou ter a impressão que tá lendo algo cabeça :o) Suas mensagens/opiniões vão aparecer naturalmente no desenrolar da trama, quando necessárias, e não o contrário. Assim: acredito que Warren queria escrever uma HQ parodiando os filmes chineses que ele via, e as críticas aos cliclês deles (e de Gen¹³ também) foram aparecendo logo em seguida ^^
O foda é que tem muita gente ruim por aí que mal sabe escrever, e que quer empurrar alguma moral nos seus "roteiros", ou que tem na cabeça a vontade de fazer a "mega-saga-mais-emocionante-que-já-se-viu" em vez de se preocupar apenas em fazer uma boa história.
Ah, tem também alguns por aí que só pensam em ser "artísticos", daquele tipo que gosta de ser "cabeça" e "hermético". Lembro de ter visto um ou dois artistas que faziam uma mistureba de HQ+Poesia, e, definitivamente, não é minha praia... Talvez seja esse "quadrinho arte" que o Kleber criticou nos comentários lááá em baixo.
Só que nunca... não tem muito sentido... sei lá: enquanto não existir um bom número de fãs, autores e obras de quadrinhos "normais", não vai ter condições de parte desses leitores e autores "evoluirem" para algo mais refinado. (Ninguém começa indo em mostra de filmes iranianos, primeiro a gente começa a gostar de cinema vendo sessão da tarde na televisão :P) Já teve alguma discussão por aí atacando os super-heróis por eles serem decerebrados e por causa disso, serem a origem do prenconceito contra as HQs. Não vou discutir o "decerebrados" [ou é "deScerebrados?? - eita preguiça de pegar o Orélio...], mas super-heróis ou qualquer coisa tão popular quanto ele (mangá!) é um "mal" necessário tanto para se criar público e autores. Frank Miller é um dos autores mais respeitados por aí, e começou escrevendo o Demolidor =p
E no Brasil.... não temos nada disso de qualquer forma, nem mercado, nem títulos populares (to fingindo a inexistência da Turma da Mônica) e uns poucos teimosos por aí publicando suas próprias histórias sem ter garantias que o próximo número sai. Tem gente que tenta publicar uma história dentro dos modismos, e quebra a cara por que o público retardado que poderia cair no golpe é burro demais pra gastar com qualquer coisa que envolva leitura :P Outros escrevem só pra eles mesmos, ou pra meia dúzia, ou só pro seu ego, metidos as fazer "arte", e se estrepam também. E tem aqueles que tem o azar de pegar uma editora burra que não sabe divulgar, ou por ter um péssimo capista...
...e tem eu, que tá divagando de novo pra lá das 1:30 da madruga, e que vai nem revisar esse post pq duvida que vai ter coragem de corrigir todos os erros, quebras de lógica, de fio dissertativo e contradições nessas muitas linhas :P Já foi muito mais de dois centavos nesse pedaço virtual de papel amarelo, isso sim...

Site da semana:

http://www.pucca.kit.net/

Confiram essas animações em flash, que estão todas muito bem feitas, são facinhas de carregar e... são HILÁRIAS!

Recomendo a número 10, "Dia dos namorados". É a primeira vez que vi gatos ninja na minha vida...

Nota dez pra esses chineses!

Nesse final de semana, todos os brasileiro tomarão uma importante decisão.

Ou vivemos mais quatro anos seguindo as ordens do FMI, atrelando cada vez mais nossa economia a um bando de europeus engravatos, ou vivemos quatro anos com medo de dizer o que achamos do governo, tendo que aguentar discursos apaixonados e sem argumentos a cada vez que você abrir a boca contra qualquer política que seja tomada..

Escolha dificil. Menos pros militantes petistas, claro.

Não paro de pensar que seria muito mais fácil a gente votar logo nos marqueteiros, e não nos políticos.

Afinal, ambos os candidatos são exatamente o que os caras mandam eles parecerem ser....

Projetos com amigos da faculdade:

- Iniciar um projeto sério para um programa feito em Java.

- Escrever um livro sobre as agruras do suporte técnico, com relatos verdadeiros sobre como as empresas (principalmente as pequenas) veêm a área de informática
(desenvolvimento, suporte, help desk, etc.). Grandes pérolas que já estamos selecionando:

"O Speedy queimou? Bom, vai lá e conserta!"
"Escuta, você sabe arrumar aparelho de fax?"
"Caramba, você conseguiu consertar o servidor em 5 minutos. Deve ser tão fácil que até eu consigo (vindo de alguém que tem dificuldades para encaminhar e-mails...)"

- Descobrir uma maneira para impedir que os "não-iniciados" usem os computadores do laboratório para tarefas impróprias, como chats, e-mail, e ficar vendo fotos de baladas, principalmente durante o intervalo, ou até mesmo durante as aulas da nossa turma. Uma das minhas idéias é fazer como fizemos no ano passado: instalar o VNC em todas as maquinas, anotar o IP de cada uma, e dar muita risada vendo a mulherada sair correndo depois de ver o mouse se mover sozinho, as janelas se fecharem, o teclado ficar maluco....

Ah, e a quem interessar possa:

Pra quem curte o Mundo de Arton, Holy Avenger e afins, a quarta parte de Dado Selvagem finalmente foi ar depois de muitos e muitos séculos ^_^

Pra quem não sabe, a partir desse capítulo eu e minha amiga Fran estamos assumindo o roteiro, e prometo, estamos fazendo o nosso melhor !

A HQ on line está disponível no site oficial de Holy Avenger.

E qualquer coisa, sugestões, críticas, porradas... AQUI. ^_^

Ah, e aproveitando que já voltei, já vou começar passando recado:

Um conhecido meu escreveu lá nos comments daquele post sobre o Adam Warren que achava que os roteiristas americanos deviam fazer menos histórias despretensiosas de "quadrinho de arte".

Aí eu digo: Ô LOCO! MENOS ainda do que eles já POUCO fazem? ^___^()

Discordo completamente de você, Kléber. Viva o quadrinho arte! Viva DEZ vezes! Viva MIL VEZES!!!

Quadrinho não é só diversão não. Quadrinho, como qualquer história, é mensagem. E se não tivéssemos os bons roteiristas que SABEM disso (como o Warren, que CRITICA a indústria com seus quadrinhos) morreríamos em meio a garotas seminuas em posições ridículas, explosões sem sentido e roteiros acerebrados.

O que pouca gente sabe é que dá pra fazer quadrinho arte com BOM HUMOR. Aliás, ótimo humor!

E por sinal: VIVA NEIL GAIMAN! VIVA ALAN MOORE! VIVA FRANK MILLER! E viva o Warren, porque não, que traz um pouco de quadrinhos pensantes pra essa geração que se acostumou que atirar torto tá valendo num roteiro "porque é cool" :P

Tenho dito. ^_~

Casa em reforma.
Na verdade, construiram um banheirinho no quintal e vão mudar praticamente tudo na cozinha, mas não chega a ser uma reforma da casa toda. Estranho é que foi de suspresa pra mim: um dia chego do trabalho e vejo pedreiros, cimento, tijolos... ninguém me avisou nada.^^ Nem pro Uruca. Ontem abriram uma janela nova na cozinha, mudaram os móveis de lugar (hoje fecham a janela antiga) e ele ficava no meio do cômodo, como se estivesse perdido, olhando pra tudo. Saba aquela cara de "onde estou? quem sou eu?"? É essa mesma a que ele tinha^^


No fim das contas são dias traumatizantes pro bichano. Umas duas semanas atrás deram banho nele. Dois dias antes do banho, meu irmão e sua noiva trouzeram o poodle (ou vira-latas com cara de poodle, sei lá) que compraram: o Boris. Como o apartamento deles também está em reformas, o cachorrinho fica em casa às vezes. E o gato fica com ciúmes, ou com medo da tranqueirinha branca que não tem nem um terço do peso do gato... Divertido é ver o Boris querendo brincar com o Uruca e o felino fugir.
O que me lembra que uma vez teve ratos no quartinho debaixo da escada. Tínhamos dois gatos, colocamos eles na frente da porta pra entrar e pegar o roedor.

Fugiram de medo. ¬¬'

"Bom dia, minhas arface...."

Série Dragon Ball é acusada de enlouquecer três jovens


Uma série com mais de 10 anos de existência e milhares de fãs. E, de repente, ela é culpada de enlouquecer três jovens.....

Come, stop your crying,
It will be all right.
Just take my hand,
Hold it tight.

I will protect you
From all around you.
I will be here,
Don't you cry.

For one so small,
You seem so strong.
My arms will hold you,
Keep you safe and warm.
This bond between us
Can't be broken.
I will be here,
Don't you cry.

Cause you'll be in my heart,
Yes, you'll be in my heart,
From this day on,
Now and forever more.

You'll be in my heart,
No matter what they say,
You'll be here in my heart, always.

Why can't they understand
The way we feel.
They just don't trust
What they can't explain.
I know we're different but,
Deep inside us
We're not that different at all.

And you'll be in my heart,
Yes, you'll be in my heart,
From this day on,
Now and forever more.

Don't listen to them
Cause what do they know?
We need each other,
To have, to hold.
They'll see in time,
I know.

When destiny calls you,
You must be strong.
I may not be with you
But you've got to hold on.
They'll see in time,
I know.
We'll show them together.

Cause you'll be in my heart,
Yes, you'll be in my heart,
From this day on,
Now and forever more.

Oh, you'll be in my heart,
No matter what they say,
You'll be in my heart, always,
Always.


É, só isso a dizer por enquanto....

Burack......
Burack......
Burack......

Caso você esteja entre nós, mova o copo....... mova o copo...... Você não, Preto Véio! Eu estou tentando falar com a Kyube Ranjaa Burack!

Maluf (cruz-credo) decide declarar apoio à Genoíno (PT). Deve ser plano do Alkmin (PSDB) para espantar os votos do concorrente...


Esse esquema de infinitas alianças do PT me dá azia às vezes. Não é a toa que sempre voto em alguém do PSTU ¬¬

E marquei minhas férias. Digo, dei três opções de férias para meus chefes (30 dias): começando dia 5 de março, ou 5 de maio ou 10 de julho. Pessoalmente, gostaria de ter férias de 5 de março até 10 de julho :P

A propósito, a Raquel (minha prima) nasceu hoje. Se ela for loira e tiver cabelos com uma mecha estranha, indesenhável, vou ficar preocupado...

...e to vendo que também seria interessante eles legendarem os extras...

(hoje é dia de resmungar)

...por sinal, tirando Ben-Hur, alguém aí já viu algum filme com 2 discos em que o segundo DVD tenha algo útil? No caso do Ben-Hur, o segundo DVD tinha a metade final do filme :P


Ah, o trailler com as cenas do WTC não tá em nenhum disco >:)

Mail mandado hoje ao fabricante do DVD do Homem-Aranha...

Date: Mon, 21 Oct 2002 16:13:29 -0700 (PDT)
From: "Marcelo Rodrigo" Subject: Homem-Aranha
To: CTHE_Brasil@spe.sony.com

Prezados senhores,

Eu sei que nao adianta reclamar, mas onde estão as
cenas localizadas à direita e à esquerda da tela do
filme no DVD?

grato,

Marcelo Rodrigo Pereira

Resumindo: o filme não tem DVD widescreen (formato de cinema) para vender, só fullscreen (largura da televisão). O SAC da Columbia já me decepcionou em Metropolis (que não deu em nada :/), vamos ver se ao menos me divirto agora >:P

Atirador em Washington, atirador na Alemanha...

Nos últimos dias, parece que a única maneira encontrada pela populaçã do 1° Mundo para resolver uma pendência é pegando uma arma e sair matando meio mundo.

O legal é que, se a moda pegar, o Brasil poderá ser considerado uma país pioneiro nesse processo de solução de problemas...

Abril.com leva Kama Sutra e chat ao celular

Agora, imaginem....

- "Amor, que tal tentarmos algo diferente hoje?"
- "Querida, hoje não vai dar. Acabaram os meus créditos
(ou acabou a bateria, sei lá....)"

Ou....

- "Querido, tudo bem querer apimentar nosso namoro, mas eu não concordei com o uso de aparelhos..."
- "Aparel....? Não, meu bem! Isso que está vibrando é o meu celular! Deixei ele ligado para acompanhar as ilustrações e acho que tem alguém querendo falar comigo. Alô... ?"

E a vida continua.....

Hoje estreio horário novo no banco: entro às 9:00 para sair teoricamente às 15:15. Quero ver eu conseguir sair nesse horário, principalmente por que não querem nem pagar extra mui menos compensar horas o.O

Acho que fui o único ser humano a ir na praia de Ipanema, não sendo a serviço, de sapatos e calça jeans :P

Odeio spam. Odeio a nível molecular. Ainda mais aqueles com imagem, desenho, bichinho, plantinha, que demoram uma eternidade pra serem baixados, e consomem tempo, e dinheiro por tempo gasto na conexão. Faço um esforço para apagar o que puder das minhas caixas de e-mail no horário de almoço do trabalho, ou na faculdade. Mas sempre escapa um ou outro da peneira.

Agora, coitado do cidadão (se é que podemos chamar um spammer assim....) se o ele deixar um e-mail de contato....

Da série "Não! De novo não! Morra, maldito!"

Já nas bancas....

ToDo - Weekend:

- Cortar o cabelo. Acordei hoje e pensei ter visto uma figura bíblica no espelho.
- Estudar para Sistemas Digitais. Se eu conseguir entender circuitos Flip-Flop e Demuxadores, morro feliz. Só espero que não me peçam para entender ONDE DIABOS eu vou usar isso....
- Tentar instalar o Mandrake 9 ou o novo Debian na minha máquina.
- Baixar algumas músicas.
- Dormir mais do que o normal.
- Tentar descobrir porque diabos alguém admitiria uma notícia como verdadeira para algumas centenas de pessoas em um evento, só para dizer, meses depois, que toda a notícia foi fruto de boateiros....

Ah, então você está usando apelação machista pra criticar a apelação machista, é isso?

Às vezes a gente tem algumas gratas surpresas com pequenas coisas. Foi como quando eu li TITÃS MANGÁ e GRUNGE, O FILME , ambos de Adam Warren -- aquele cara que ficou conhecido desenhando as capas dos mangás de Star Wars lançados aqui.

A idéia que eu tinha desse sujeito era a de mais um desenhista de american manga que adorava desenhar garotinhas gostosinhas, cenas de luta e piadinhas visuais engraçadas. E quer saber? Ele é mesmo. Assumidamente. E lendo essas duas histórias dele, foi o que começou a me tornar fã de verdade do cara: ele é sincero no que gosta de fazer, mas ao mesmo tempo é incrivelmente inteligente pra fazer roteiros onde introduz esses elementos "comerciais".

Ele sabe que um roteiro com garotas seminuas, porradaria exacerbada e piadinhas toscas não pode ser sério. Ele sabe, sabe melhor que ninguém! E ele consegue fazer um roteiro com todos esses elementos, que são divertidos de desenhar e de ver, mas em que ele CRITICA o conteúdo imbecilizador dessas histórias, de modo a ficar divertido e ao mesmo tempo, inteligente. Ao mesmo tempo como critica A SI MESMO dentro do roteiro -- como é fácil de verificar pela fala que destaquei acima, que Roxy fala pra Grunge, quando ele está explicando como seria "um filme de kung fu produzido e dirigido por ele mesmo".

Finalmente um desenhista de american manga que SABE o que faz!

Se eu falar mais, estraga. Quem puder, aproveite que TITÃS MANGÁ e GRUNGE, O FILME foram relançados em banca e COMPREM. É dinheiro muito bem empregado, eu garanto!

E by the way, essa é só pra quem me conhece: eu sempre tentei fazer meu visual meio parecido com o da Roxy, mas só nessa história do Grunge eu percebi como a Roxy pode ser parecida comigo! ^_^

" Mas que baboseira é essa? Um soco, um chute e ele já amarrou a gente? (...)De forma bem apelativa, aliás! Enquanto o herói gostosão enche a cara pra poder salvar nossas pobres bundas cobertas de couro, NÉ?! Aposto que isso é pro seu público adolescente masculino fazer "Uuh! Aah!" vendo minas gostosas amarradas, né? Essa apelação toda tá me dando NOJO!

Se isso não me lembra de certas conversas que já tive com um certo editor, não sei o que mais poderá lembrar... o^____^o

Sua história é indicada para os pais ou os filhos?
Minha história é indicada para qualquer leitor maduro o suficiente para apreciá-la - eu diria treze anos para cima.

Taí, gostei! Vou ver se arranjo um tempo nesse final de semana e assisto (embora Sinais já tenha esgotado minha cota de bons filmes para o semestre....). O resto da entrevista, só clicando aqui. Há um trecho em especial que deve agradar nossa fofíssima e belíssima Kyube Ranja Burack, fã de Cowboy Bebop (preciso ver isso também!).

Preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça e preguiça.

Resumo do programa de governo de Serra em 4 palavras, considerando apenas os spots nas TVs:
"Quero debate com Lula"
E qualquer coisa além disso parece ser irrelevante...

Felicidade Infinita:

Realizar um contra-contra-contra-ataque supremo e, com uma simples riscada de caneta, ferrar quem estava te ferrando no trabalho.

"And I mean it from the bottom of my heart...."

Da série "Clássicos que nunca morrem":

"I just called to say, I Love You"

Da série "Sites que me fazem rir na hora do almoço" :

Emotionrelio

Sempre que alguém me pede para fazer algo na empresa a partir de um documento já pronto, feito por outra pessoa ou empresa, eu fico me perguntando se posso ir pro inferno por "pecado passivo".

Não que eu não vá pro inferno se evitar isso, mas pelo menos queria sentir que estou indo por mérito próprio....


:P
Which Lady of Camelot Are You?

brought to you by Quizilla

You are Morgan Le Faye, King Arthur's sister. One of the most mysterious and enchanting lady of Camelot, Morgan was an powerful sorceress.

E como sempre, sou Faye, Le Faye, whatever... :)

Mushi-san em "Desenho em perspectiva com dois pontos de fuga":
"E daí que uma mesa do refeitório tá mais larga que a outra?" "Nããão, aquele ângulo fica daquele jeito mesmo, e as mesas da minha história realmente tem pernas de tamanhos e grossura diferentes" "Como assim não posso ficar repetindo o mesmo objeto em pontos diferentes do cenário sem fazer alterações para não ficar estranho?"

Depois de alguns meses, finalmente a agência voltou a abrir as 10 da manhã, enterrando (para sempre, espero) de vez o tal horário extendido que já fez as portas ficarem abertas ao público das 8 às 18 horas, mais os sábados. Só que, por mais que você ponha cartazes na porta avisando, mesmo que que sejam em neon vermelho piscante, o povo não lê, e já tinha gente às 4 da manhã na fila aguardando o banco abrir... às 8.
Não é que o povo não saiba ler, a maioria das pessoas sabe, mas não se interessa em ler. Prefere que algum ungido venha do céu, pegue na mãozinha deles e os leve para o lugar onde ir, raramente algum toma iniciativa de dar uma olhada em volta para ver o caminho a seguir pelos próprios pés...
De qualquer forma, tava a maior zona na frente do banco, todo mundo querendo entrar ao mesmo tempo, apesar da fila, e quase apanhei por que acharam que eu tava furando ela ao tentar ir pro trabalho :P Gastei "x" tempo para correr o trajeto casa-banco, e gastei outros "x" para conseguir atravessar a turba.

Quero férias.

Pausa nos desenhos. Digo, no desenho. Dá vontade de matar o roteirista que escreveu a cena, em qua aparece como fundo um refeitório, naturalmente cheio de mesas, cadeiras, comida, pessoas... um puta trabalhão que vai envolver perspectiva, correções de trocentos erros, muitas horas de trabalho... e o leitor vai passar o olho por alguns segundos antes de ir pra próxima página.
Ou ficar um tempão olhando caçando os erros que o incompetente do desenhador fez ¬¬

Na outra ponta do processo de se fazer uma HQ, estou reescrevendo muita coisa de novo. Corrigindo alguns detalhes, já que converti três capítulos em cinco ou seis.

Bom, enquanto a oficial de justiça não me liga...


É bom lembrar que tá tudo em meu nome e meu endereço, mas não sou eu >_<

Saio de viagem por dois dias, e Ray Coniff morre.

Acho dificil que haja alguma relação nisso, mas... mesmo assim....


Acho que preciso viajar mais vezes....

Quem é você? Quem são os seus amigos?

Tais perguntas, embora não pareça, estão extremamente interligadas. "Diga-me com quem andas, e te direi quem és"...

Sou feliz, e não sabia, pelo menos até esse final de semana. É incrível como algumas horas ao lado de quem você gosta (e você sente que o sentimento é recíproco) podem diminuir tanto um stress e um cansaço que pareciam não ter solução.

Amigos que se juntam em um final de semana para lhe fazer companhia, para bater um papo bobo, que seja. Para se sentarem em um banco de shopping e conversar sobre trivialidades. Trivialidades que você gosta, e que não discutia a muito tempo. Poder eliminar todo aquele cansaço ruim, aquele sentimento de coisa podre, aquele stress que só te puxa pra baixo, e transformar em um cansaço bom, fruto de bons momentos com bons amigos.

Pessoas que tem casas que fazem seu quarto parecer uma mansão, mas, mesmo assim, são generosas, oferecendo com alegria o pouco que tem. Pessoas que não se entregam ao desespero ou ao simples conformismo, e riem dos próprios problemas. Pessoas com responsabilidade, mas que não ligam de simular um campeonato no fliperama. Pessoas que gostam de você pelo que você é, não pelo que faz, ou pelo que aparenta ser. Pessoas que abrem as portas de casa para que você possa entrar, e fazer parte daquele ambiente. Pessoas que se preocupam com você. Que se preocupam com sua saúde, com seus problemas, com suas neuras, e parecem se esforçar para que você esqueça de tudo aquilo que lhe deixa triste....

Sou um maldito sortudo. Tenho amigos maravilhosos, pessoas exemplares, do meu lado, e não sabia que eu só precisava pedir ajuda para que eles aparecessem, oferecendo algo que eu já não tinha há alguns meses: paz. Queria ter dito no momento da despedida o quanto aqueles dois dias, foram essenciais pra mim. O quanto a presença deles na minha vida é importante. O quanto estou feliz por tê-los conhecido. Mas minha incapacidade de expressar os próprios sentimentos fez com que tudo terminasse em um simples aperto de mão e uma despedida comum. Pena. Fica pra uma próxima vez.

De volta à rotina, então! De volta à faculdade, de volta ao inferno que meu chefe insiste em chamar de emprego, de volta aos projetos para meu site, de volta ao cansaço que a minha oferece. Mas encarando tudo com um pouco mais de tranquilidade. Porque, agora, eu sei que tenho amigos de verdade. Amigos com quem eu posso contar.

E que poderão contar comigo sempre que precisarem. (Menos aquele urso filho-da-p***....)

Felicidade é...

Ter uma semana interia de férias da faculdade!!! :)

Ei, Mushi, desse você vai gostar!

Quem é você em Caverna do Dragão?

Não posto o meu resultado aqui porque o código da página tá com pau, mas... meu resultado foi, como não podia deixar de ser... O PRESTO!! Aheheh!!! ^____^
E o melhor... meu amigo Erick deu que ele é o... ERIC! ^_^ E olha que a gente sempre falou em fazer cosplay justamente de Erick como Eric e Petra como Presto ^_^


Algumas coisas são puramente destino :P

E AGORA, A SESSÃO TOSQUEIRA APRESENTA:

A BALADA DE BILBO BOLSEIRO

Clique no link para ver o clipe desta linda canção!

http://www.therealcosplayblues.hpg.ig.com.br/bilbo.htm

Letra, música e clipe compostas e estreladas por LEONARD NIMOY

ALERTA : O link é real e todas as informações acima também. Os blogueiros do Blog ao Cubo isentam-se de quaisquer danos à saúde mental causadas pelo clipe.

Enfatizando: perspectiva é um saco >_<

Casa nova da Raquel, ainda em construção: http://www.heya2.hpg.com.br/

Pesquisadores dizem ter chegado à "piada mais engraçada do mundo"

Em um mundo como um nosso, mesmo a ficção parece ser mais realista....

Felicidade é...
depois de muita luta, ter conseguido baixar o primeiro episódio de Macross. Agora só faltam 35 ^__^


E, pessoalmente, eu acho o longa-resumo da série original ("Do You Remember Love?") uma deturpação açucarada da mesma. Merece ser vista só para ter motivos para xingar...

Ei, dona Kyube Ranja Petora! Dah uma olhada no seu ICQ depois!

E mushi, vê se não falta no dia 12!

E, Grave, vai dormir, pô! Que saco....

A procura do gêmeo maligno desaparecido... - Ontem faltei de manhã no serviço para ir no fórum, lá atrás da Catedral da Sé. Nunca vi tanta burocracia e papel junto num lugar só, certamente lá daria uma bela fogueira de São João. Fui ao nono andar, conversei com um funcionário, vi o processo. RG e CPF definitivamente não são os meus ^^ Endereço de Osasco, nunca morei na cidade de Oz...

Po, se tinha o endereço do cara lá, por quê foram atrás de mim aqui??

Bom, vi parte do documento, mas não pude fazer nada, a Oficial de Justiça que me entregou o documento não tinha passado por lá ainda. E sabe-se lá quando passa de novo.... deixei meu nome e telefone para que ela entrasse em contato comigo assim que possível, dei uma enrolada na Liberdade por meia hora, para o escrivão sair de uma reunião e me dar um comprovante de que passei por lá (e justificar minha ausência do banco). Cheguei lá e o filho da puta achou que eu era boy de alguma empresa, ou algo assim, e no fim das contas não me deu comprovante algum. Well, não vou achar encrenca dentro de um fórum, onde cada funcionário de lá deve conhecer no mínimo três modos de te ferrar na Justiça e voltei para casa e depois para a labuta.


E to esperando até agora a tal de oficial Cida me ligar ¬¬

EM BREVE NOS CINEMAS

URUCA -- MEMÓRIAS DE UM GATO CASTRADO

ESTRELANDO: SIR IAN McKELLEN como URUCA

Com o calor e as minhas novas funções, escrever no blog fica bem dificil, pelo menos por enquanto.

Não que não estejam acontecendo coisas boas. Essa nota de Cálculo Numérico me deu um bom fôlego pro 4° Bimestre, e me parece que algumas outras notas (menos Estatística, meu ponto fraco) foram pelo mesmo caminho, o que garante que eu precise apenas estudar feito um doido para duas ou três matérias.

Junte-se a isso o fato de que estou começando a cantar de galo na empresa, para evitar abusos (conto algumas coisas depois....) e temos uma pessoa estressada, mas um pouco mais feliz... =)

Aos que me escrevem mails: desculpe, mas to sem tempo pra ler, quanto mais responder.
Sem tempo em termos, é verdade que no meu tempo livre alterno entre dormir e fazer alguma história (ou algo similar), e isso toma muito da atenção. No meu tempo preso, eu to banco mesmo, como toda a população sensciente da Terra e vizinhanças já deve saber depois de tantos resmungos da minha parte.
A outra parte da história é que eu perdi o costume de ler/responder mails. Antigamente eu lia as trocentes mensagens que me chegavam todo dia no fim da tarde (normal baixar 100 ou mais mensagens, a gigantesca maioria de mailing lists, numa conexão discada) e respondiam todas as que me interessavam. Atualmente, bom, depois de uma temporada praticamente sem mail, perdi o costume, e outras coisas tomaram o tempo que eu gastava com mails na minha rotina.

A Força me diz que há certa hostilidade quanto a comentários meus neste blog :P

Só não entendo porque eu não posso ser "Urameshi" ou "Tpish" enquanto os outros podem ser GraveHeart, Mushi, Akane e Nabeshin sem que ninguém pergunte quais seus sobrenomes :PPP

Lembram aquela prova de Calculo Numérico, que me fez ter uma experiência fora do próprio corpo?

Então, tirei 9,8.

Lendo a papelada, é estranho não ter número de documento algum, e o fato do último documento ser emitido no fim do ano passado. Aparentemente o meu homônimo sumiu do mapa e a Justiça tá procurando ele pela lista telefônica ¬¬ (único lugar público onde meu nome e endereço estão disponíveis)

Corrida automóveis, picape azul, pagar mais de cem mil reais de contrato...
Denise, você não tá namorando o Marcelo R. P. errado não? :PP

Várias páginas de leitura rápida a procura de palavras-chave do mandado, achei o cerne de tudo e até ri: em 1996 um homônimo meu contratou uma empresa para "prestação de serviços e fornecimento de materiais na preparação de motores a veículos para a disputa de nove provas do campeonato Brasileiro de Fórmula Chevrolet de 1996". Taí meu gêmeo maligno, que contratou a empresa R$ 160.000,00 (divididos em 9 vezes), pagou certinho até o dia em que ele quebrou o contrato e parou de pagar algumas parcelas.
Voltei mais leve e conversei com a oficial, falando que não sou eu, inclusive por que eu sequer sei dirigir, sou um desastre completo até no Enduro (para atari). Ela anotou meu RG e o CPF e ficou por isso mesmo ^^


Só perdi o sossego quando conversei com uma colega que faz Direito e ela me sugeriu ir ver certinho o que é isso, já que a bomba tá na minha mão. Vai que vão em casa procurar a picape S10 ano 97 azul que está citada no mandado para ser penhorada :P
Chego em casa, converso com meus pais deixando eles a par de tudo, converso com meu gerente para faltar amanhã para resolver isso de uma vez, ligo para o Tribunal e me avisam que lá é aberto até as 19 horas.
Beleza ^^ Dá tempo se for de carro, e eu, meu pai e meu cunhado (o dono do carro) fomos para lá, mesmo com a ameaça de chuva feia lá no centro.


Para finalizar, o carro quebrou o câmbio, gastamos 30 reais no conserto, não pegamos chuva e não chegamos em lugar algum. Amanhã cedo vou lá.

Tenho um gêmeo maligno e não sabia...
(que além de tudo é rico e caloteiro)


Como começo a contar uma história? Do começo cronológico, ou do ponto em que o rolo chegou até a mim?^^
Depois do almoço, no serviço, minha mãe me liga. Apareceu uma oficial de justiça pra eu assinar um documento num processo contra mim ou algo assim. Ela acha que é algum eco dos meus rolos do banco ano passado. Eu fico achando que pode ser qualquer coisa, até cliente puto da vida com meu atendimento (tem dias que entro com a cavalaria toda!).
De qualquer forma, minha mãe disse que eu estava no banco. Nem deu nem dez minutos e a Oficial chegou na agência com o papel pra eu recepcioar: um Mandado de Citação (sei lá o que é isso) me intimando a pagar uma divida em meu nome no montante de cinquenta e sete mil, setecentos e quatorze reais e cinquenta e dois centavos, ou indique meus bens para a penhora o.O
Nessa hora tudo passa pela sua cabeça, com seu nome por extenso mais endereço completo escrito na página de abertura do calhamaço de papel. Pedi licença à oficial e tentei ler mais atentamente na cozinha, na medida do possivel, já que meus neurônios estavam vasculhando cada capítulo da minha vida em busca dum porquê disso tudo...

PARA NABESHIN: discordo. A melhor definição que ouvi das eleições foi de um senhor que veio votar na minha sessão.

"É ferrado, nunca mais quero votar na vida... isso tudo só pra arranjar emprego pros outros e ainda pegar fila!"

Estágio = Um saco... (quando você só pode ficar parado fazendo anotações)

Estágio = UMA DELÍCIA!! (quando você pode participar dando aula e orientando os alunos)

Professor ganha mal, mas quando posso exercer, é compensador ^_^

E Tendou Mushi no Samba é uma música de Evangelion, nada tendo a ver com mosquitos e/ou quaisquer artes marciais :-P

(É aquela música de karaoke que toca quando a Misato e a Ritsuko vão na reunião da turma de faculdade delas)

...

É, eu sei. Vício.

A melhor definição de eleições 2002 partiu da Ako-san: passeio no Playcenter. Vc fica horas na fila pra se divertir por meros 30 segundos.

Raquel: Roteiro do capítulo 11, encerrado. Desenhos do capítulo 8, parados. E tive uma idéia do Império de Papai Noel que preciso escrever antes que eu esqueça...
Eleições: Com vereadores saindo da câmara municipal para virarem deputados estaduais ou federais, meu pai agora é o sexto suplente do partido. ^^
Horário: hoje é dia de entrar no serviço às 8. Espero que não tenham se enganado de novo... ¬¬
Geladeira: preciso adaptar o lay-out para colocar links que não sejam de blogs. E pedir sugestões de blogs legais para colocar na lista de compras...
Plágio: achei no WinMX uma música chamada "Tendou mushi no Samba.mp3". Meus advogados precisam comversar com os da Akane pra ver se processamos por uso indevido dos nossos nomes...
Arqueologia: Ainda procuro um micro com drive de 5¼ funcional...

Desgraça pouca é bobagem. A partir de amanhã, começo a trabalhar do lado do próprio Belzebu (também conhecido como "A mulher do chefe"....) a pessoa mais fofoqueira, invejosa, e sarnenta da empresa.Deveriam haver leis contra reestruturações empresariais feitas por pessoas que só concluiram o 2º grau e que, normalmente, não levam a lugar algum, e só deixam os funcionários desmotivados e estressados o suficiente para sentir uma vontade enorme de pedir as contas.

Mas eu não faço isso, mesmo tendo que aguentar aquela bruxa. Fiz o meu chefe economizar mais de R$ 10.000,00 com software livre (ou freeware), e não pretendo sair dali de mãos abanando.....

"voltou a reabrir" é dose. Pra leão....


Vou até tomar o restinho de Cidra de Pêssego que sobrou de ontem. O ruim daquela porcaria é que ela não me deixa bêbado, mas pelo menos eu consigo esquecer que li isso....

Minha previsão para o segundo o turno... (post para encerrar o assunto por algum tempo) (5 minutos)

Calor.....

Calor....

Calor.....

CALOR.......

Um dia desses, eu vou morrer. Eu sei, eu sei... Parece mórbido, mas é a verdade. Todo mundo morre. Uns, mais cedo. Outros, mais tarde.... Já me acostumei com a idéia de que, mais hora, menos hora, eu vou daqui para uma melhor (?).

Imagino como será depois que eu morrer. Não aqui na terra, porque eu sei que o carnaval vai ser fichinha perto da festa que vão fazer. Imagino como será quando eu chegar lá, no Éden, para o julgamento. Vão pesar meus pecados e minhas boas ações. A balança vai entortar no lado dos pecados. Deus, já pronto a me oferecer a danação eterna (com um leve sorriso sarcástico, talvez pela certeza de estar realizando a sacanagem suprema para comigo....), é interrompido por um anjo. Algo sobre direito de defesa, redenção, essas coisas. Aí, vão me perguntar:

- "Ok, qual era mesmo a sua profissão na Terra?"

- "Bom, eu.... trabalhava com... err... bem... informática"

Ouvirei vários "ohhhhhhhhhh!!!!!!!!!" no paraíso. Umas e outras exclamações de "Coitado...." também aparecem.... Deus prossegue, já meio desapontado:

- "Certo, mas... Você fazia o quê? Era CEO de alguma empresa? Gerente de TI? Ganhou algum IBEST?"

- "Não, eu... bem, eu era suporte técnico de uma mini-empresa na minha cidade. Cuidava do suporte, do help desk, da rede, do desenvolvimento, das artes, enfim, de tudo o que era relacionado a informática. Um dia, me mandaram arrumar até fax. Mas a máquina de xerox mesmo é que deu trabalho...."

Reviravolta total no paraíso. Alguns exigem que eu tenha meus pecados perdoados. Outros, que eu me torne um santo.

- "Bom, acho que isso já lhe garante uma entrada no paraíso, mas não sem antes uma permanência no purgatório. Diga-me filho, antes que eu lhe mande para a purificação dos seus pecados, o nome da empresa em que você trabalhou?"

- "Bem, eu trabalhei na........"

Meia hora depois, estarei no paraíso, como o mais novo braço-direito do Manda-Chuva. Provavelmente, essa será a única maneira de pagar-me pelo que agüento aqui....

FLYING DUTCHMAN
( byTori Amos )

Hey, kid, I got a ride for you.
They say your brain is a comic book tattoo,
And you'll never be anything.
"What will you do with your life?"
Oh... that's all you hear from noon 'til night.

Take a trip on a rocketship, baby,
Where the sea is the sky.
I know the guy who runs the place,
An' he's out of sight.

Flying Dutchman, are you out there?
Flying Dutchman, are you out there?
Flying Dutchman...

Straight suits - they don't understand.
She tried, that one with the alligator boots,
But the other side drew her in.
Heart falling fast when she left.
Even the Milky Way was dressed in black.

Take a trip on a rocketship, baby.
The sea is the sky.
I know the guy who runs the place,
An' he's out of sight.

Flying Dutchman, are you out there?
Flying Dutchman, are you out there?
Flying Dutchman...

'Cause they can't see
What you're born to be.
They can't see me.
The can't be
What they can't believe.
The can't see what you see.

They keep the boy spinning
In their own little world.
Anga... anga...
Tie him up so he won't say a word.
Anga... anga...
They keep the boy spinning
In their own little world.
Anga... anga...
So afraid he'll be what the never were.
Anga...

Take a trip on a rocketship, baby.
The sea is the sky.
I know the guy who runs the place,
An' he's out of sight.

Flying Dutchman, are you out there?
Flying Dutchman, are you out there?
Flying Dutchman...

'Cause they can't see.
'Cause they can't see.
'Cause they can't see.
Are you still out there?
Whow... whow...
They can't see.
Aa... they can't see. They can't see.
They can't see what I find out.
You know, you know
Are you still out there?
You're jumping from a high jump.
>Oh... whow...
Hide your head. Hide your head.
Well, they can't see
So many know you know, but them,
And they just lose their sight.
'Cause they can't see.
'Cause they can't see.

Eu sei que é meio cafona ficar postando letras de música em blog (embora eu fizesse muito no meu InTo ThE BeBoP!!), que dirá no blog dos outros... mas acho que essa é legal de postar.

Primeiro porque eu e um amigo muito especial já brigamos muito por causa dela... e outra pra todo mundo que, como eu, já se sentiu esquisito e se perguntou (e ainda se pergunta) o que raio está fazendo aqui, sendo esquisito, gostando de umas coisas estranhas que ninguém entende, e recebendo nomes de quem não está nem um pouco interessado em entrar no que chamam "de nosso mundinho".

Então lá vai, pra todo mundo que está desse lado da parada... não percam a esperança.

Óia a doença...

Estava contando agora... desde que baixei o programa WinMX desde sexta a noite até agora, segunda de tarde, já abixei exatamente 50 músicas da net (entre versões ao vivo de Cowboy Bebop, alternativas de Escaflowne, trilhas de filmes como meu saudoso Roger Rabbit e Powerpuff Girls, passando pelas minhas "ídolas" Loreena McKennit, Enya e Yoko Kanno, e jazz pra lá de véio de uma cantora antiga chamada Peggy Lee -- tipo A Time Goes By (alguém aí já viu Casablanca? ) e coisas assim....)

Isso aí, eu sou eclética :P

E se a coisa continuar assim, acho que vou acabar desenvolvendo uma compulsão por baixar tralheira nesse programa...Faramir, agora te entendo!

Pra quem gosta de comédias românticas à brasileira:


http://baldedegelo.blogspot.com/

Esse atraso na votação não foi nada. Quero só ver quando o esquema for *Número do Partido"+"Código da Operadora"+"Sufixo do Candidato".

Aí sim, vocês vão ver a casa caindo.....


Which Sexy Comic Book Woman Are You?

brought to you by Quizilla


Tinha que ser...
Tenho até uma roupa parecida :P

(e alguém mais reparou que esse desenho possui erros de anatomia grotescos?)

Pois é... como eu dizia...

Lá pelas dez da manhã comecei a passar mal com cólicas terríveis, tanto que nem conseguia me manter reta na cadeira. Chorava de dor... e mesmo assim, tudo que o pessoal da minha sessão fazia era me pedir calma e esperar a fila diminuir pra pensarmos no que fazer.

Acontece que a fila simplesmente não diminuía, assim como minhas cólicas, que foram piorando a ponto de eu não conseguir encontrar posição na cadeira pra ficar. A presidente da sessão resolveu me acompanhar atá algum lugar pra ver se arranjava um remédio pra mim (não sei se ia pedir pro pessoal do colégio ou pro pessoal do TRE), mas no meio do caminho surgiu uma complicação na sessão e ela me deixou ali no meio do colégio, morrendo de dores e sem saber pra quem pedir ajuda.

Logo em seguida vem o vice-presidente da minha sessão. me pergutna o que eut enho e faz cara de que não entende quando eu explico. após eu explicar que NÃO, tomar uma agüinha e ficar na sombra NÃO vai me ajudar, ele dá de ombros e diz que por ali perto estava cheio de drogarias e que se eu quisesse podia sair pra procurar um remédio.

Saí me arrastando pela rua procurando as tais drogarias e verifiquei que estavam TODAS fechadas... a mais perto dali, um rapaz que estava na janela de uma casa me informou, ainda era longe demasi pra eu conseguir chegar andando no estado em que eu estava
Eu já não conseguia andar, e acabei não tendo opção: caí dura no meio da rua.

Graças a Deus o rapaz que estava ali na janela e sua esposa me socorreram, me fazendo entrar dentro de casa, me colocando pra deitar no sofá e indo atrás de um remédio pra mim. Não dá pra acreditar que ainda tem gente caridosa nesse mundo.... se não fosse por eles, não sei o que teria sido de mim, dobrada em duas no meio da rua debaixo daquele sol escaldante. (detalhe: o remédio que eles me arranjaram acabou não fazendo efeito, e eu tive que ligar da casa deles pedindo pro meu pai trazer um remédio de casa, que só fez efeito uma hora depois de eu tomar.)

À uma da tarde voltei pra minha sessão. O melhor foi que, pelas caras do epssoal, ninguéma acreditou que eu tivesse desmaiado no meio da rua, e ainda, por conta do tempo que fiquei fora, cobri o horário de almoço dos meus colegas... e não almocei (tudo bem que ninguém em obrigou a isso, foi decisão minha pelo tempo que fiquei fora. Só me chateou ver que tive que tomar essa atitude porque o pessoal nãoa creditou que eu tivesse me ausentado por necessidade.)

A única coisa dessa história toda que me chateou de verdade é que a presidente de mesa tinha um espaço num dos papéis pra comentar coisas que deram errado e precisam ser mudadas... ela colocou diversos pontos, mas não achou que "falta de estrutura pra mesários que se sentem mal" fosse relevante o bastante pra colocar ali.

Whatever. só espero que no segundo turno eu não passe mal de novo, senão o pessoal vai começar a desconfiar MUITO de mim... ^_^()

Uffs... mais um dia como mesária chega ao fim... ainda bem que, após o movimento ininterrupto das oito às três da tarde (sem contar nas complicações com o pessoal que não sabia mexer na urna eletrônica), subitamente minha sessão sossegou e a coisa foi bem calma até às cinco da tarde. Pra quem estava esperando ficar atendendo os atrasados atés às sete da noite, foi ótimo. Não houve brigas na minha sessão -- mas estivemos rodeados delas (na sessão do lado um eleitor queria agredir o presidente de mesa porque a urna eletrônica quebrou na vez dele...)

A pior complicação da minha sessão foi mais por minha conta mesmo....

(continua no próximo bloco ^^)

Faz tempo que não ponho foto aqui =p

http://slashdot.org/article.pl?sid=02/10/06/0112240&mode=thread&tid=126

Essa merece uma visita, e uma boa lida, para dar umas boas risadas.....

...e já que o programa não funciona >_<
http://apuracao.terra.com.br/apuracao.htm

Para os doentes que querem acompanhar a apuração em tempo real (tipo o meu pai):
http://www.tse.embratel.net.br/divnet2002/downloadwin.htm


(teoricamente o programa deveria funcionar)

Bela democracia essa: ninguém tem o direito de não querer votar.

Quinta feira foi um dia atípico. Começou com um mal entendido na quarta-feira, que na verdade, começou na segunda ou terça-feiras ^^
No início da semana soubemos que terça-feira começaria outro regime de trabalho no serviço: parte dos funcionários entrariam as 8 da manhã e sairiam seis horas depois. A outra parte entraria às 10 e sairia quando acabasse o público (*teoricamente* em seis horas de serviço). Num momento, disseram que haveria rodízio semanal, e todos os funcionários trabalhariam nos dois horários. Noutro momento, disseram que a alternancia seria diária, e não semanal. Pra fechar, a gerênte responsável pelo atendimento entrou de férias, deixando tudo mais no ar...
Na terça entramos todos às 8, na quarta entrei as 8 de novo (inaugurando o rodízio) e sabendo que sairia bem mais tarde que o dito pela gerência, mas não havia consenso que horas eu entraria no serviço no dia seguinte. Em certo momento, antes de ir para casa, falei para uma colega: "como vocês vão decidir tudo depois de eu ir embora, na dúvida, me considere como um que vai entrar às 8 de novo...".
E chegou quinta-feira. Acordo 5:15 (escrever Raquel, as idéias tavam fluindo!)(tavam), saio de casa alguns minutos para bater as oito badaladas, chego no serviço correndo... para descobrir que me puseram na turma das dez horas, e ninguém pra me avisar ¬¬
Disse "foda-se" pra mim mesmo e voltei pra casa. Só retornei ao trabalho às dez e dez. Não sei como não me irritei por acordar duas horas mais cedo à toa......


A outra atipicidade de quinta é relativa à vizinhos e escrevo depois. Se der na telha...

WOW!!!! Vanilla Sky é tão, tão...... wow!!!


(Nem chega aos pés de Sinais, mas..... wow!!!!)

1) MacFarlane não é dos Infernos. O filhinho dele, Spawn, é que é :P
2) Sandman, filho de Gaiman, não quis o Inferno...

(geralmente gosto de responder posts nos comentários, mas é abobrinha demais pra deixar não-visível...)

GAIMAN VENCE McFARLANE NO JULGAMENTO

"O júri de Madison, Winsconsin, deu ganho de causa a Neil Gaiman em todos os pontos de seu processo (leia o resumo da história, aqui) contra Todd mcFarlane.

O júri concluiu que Gaiman tinha direitos aos copyrights de Ângela, Cagliostro e Spawn Medieval. Além disso, foram unânimes em afirmar que McFarlane e Gaiman entraram em acordos em 1992 e 1997 e que Todd violou ambos.
O advogado de McFarlane chamou o veredito de "o pesadelo que temíamos". O próprio McFarlane parecia decepcionado com a decisão. "

(extraído do site Omelete, a 5 de outubro de 2002 -- gentilmente enviado por meu amigo Faramir de Gondor :))

E agora, só nos resta dizer...

TOMA, McFARLANE, TRAÍRA DOS INFERNOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...Felicidade suprema: conseguir pegar músicas raríssimas de sua compositora preferida (ou, mais precisamente, Petra com um sorriso cretino porque conseguiu duas versões de músicas da trilha de Cowboy Bebop tocadas ao vivo pela própria Yoko Kanno e sua orquestra).

E viva a tecnologia moderna! (Petra feliz porque nunca tinha usado o Winamp antes -- e tinha que estrear procurando Cowbe, lógico...)

Depois de derrubar o número de visitas do blog em cerca de 10 pessoas/dia, finalmente alguém apareceu nesse blog procurando imagens da foto da FGV como era o plano do GraveHeart...

Deliberações de fim de semana...

Ah, que alívio!! =D

A Sexta-feira é um dia mágico (mesmo que seja 13 de outubro, o que não é o caso, mas deixa pra lá =P). Toda a pressão da semana é descarregada no momento que você põe o pé pra fora do trabalho/escola/faculdade/seja-lá-o-que-for. E não tem momento em que você se sinta mais livre, leve e solto, como dizia a música (esqueci quem era o artista original).

E fica ainda melhor quando é dia de pagamento, e você descobre que vai dar pra pagar todas as contas e ainda vai sobrar uma grana razoável no fim do mês (por mais que isso pareça improvável).

É aí que se começa a divagar sobre o sentido da vida, sobre o mundo, etc, etc, etc...

No caso, as pessoas começam a falar que o mundo faz sentido e falam de provas de Cálculo Numérico como se fossem níveis de alguma característica de Vampire: The Masquerade... =PP

O que é absolutamente normal e saudável ^_^

O MUNDO FAZ SENTIDO QUANDO...

Após uma semana estressante em que você mal consegue dormir, você:

1) Resolve mandar a aula de sexta às favas pra poder dormir um pouco mais, chega atrasado e o professor NÃO reclama!

2) Entrega um trabalho feito de madrugada pra esse professor e ele te dá nota dez!

3) Esse trabalho é uma parte importante do trabalho final de graduação e você descobre que pelo menos nisso o trabalho tá fechado!

4) Chega em casa e chegou aquele pacote pelo correio que você esperou a semana toda!

5) Abre o pacote e descobre que o conteúdo é ainda melhor do que você esperava!

6) Não tem nem um tostão no bolso e descobre que hoje um pagamento há muito atrasado foi efetuado!

7) Não tem nada de urgente pra fazer e pode tirar aquela soneca pra compensar todo o tempo do resto da semana que você não dormiu...

Se eu não fosse ser mesária nas eleições, no domingo, diria que a semana teve um final perfeito :)

Provas de Cálculo Númerico podem facilmente ser comparadas com uma experiência transcedental, daquelas bem ao estilo anos 70, quando qualquer um jurava ter chegado do outro lado do universo depois de fumar uma mistura não-ortodoxa de ervas.

Lá pelo 3° exercício, depois de uma infinidade de somatórios, senos, cossenos, Pi, fórmulas que exigem outras cinco fórmulas diferentes para poderem funcionar, você acaba entrando numa espécie de transe, e todo estimulo externo que não tenha relação com sua calculadora e o papel da prova passa a ser ignorado. Há uma espécie de simbiose entre você e a calculadora.

O 4° exercício expande sua consciência a níveis nunca alcançados antes. Estrelas a milhões de anos-luz encontram-se entre você e a calculadora. Tudo o que acontece em toda parte pode ser acompanhado por você. Tentar interromper o aluno num momento desses seria terrível. Sua mente poderia não voltar ao corpo, ficando perdida lá pela Nebulosa M-78.

O 5° e último exercício faz com que você alcançe a onipotência por alguns milissegundos. Provavelmente, em algum multiverso, você foi capaz de criar um Big Bang e todo um universo com seus poderes adquiridos monentaneamente pelo alto grau dos cálculos envolvidos. Todos os segredos do universo são de seu conhecimento. Você seria capaz de recriar a vida por completo, se não estivesse mais preocupado com aquela maldita conta que não bate.

Ao entregar a prova e voltar seu nível de consciência para o estado "normal" (até onde um estudante de Ciências da Computação pode ser normal, bem entendido....), começam a aparecer todos os resultados do stress físico decorrentes de toda essa experiência astral. Dor de cabeça, dores nas juntas, stress, e uma estranha amnésia da última meia hora decorrida.

Graças a Deus, a prova hoje é menos descomplicada. E, depois disso, eu vou precisar tirar uns dias de descanso.... Pelo menos até as provas do 4° Bimestre, os exames, etc....

No futuro, os debates vao ser no estilo Big Brother: todos os candidatos numa casa por um mês, filmados 24hs por dia.

Acho que o que cresceu na covardia, nasceu através de um ato de falta de tato e foi batizado por outro de insensibilidade ao próximo não deveria ser comemorado, mas pensado. Sentimentos crescem e morrem sem controle da gente, mas o que a fazemos terceiros sentir é de inteira responsabilidade nossa.

Sempre que vejo alguns comentários no site da Herói, ou no fórum da Henshin, ou em alguns outros lugares, eu percebo como o fã-padrão tem a estranha mania de mentir apenas para se sentir por dentro do assunto. Aos desavisados, fica parecendo que pelo menos 99% das pessoas que escrevem nesses lugares tem pelo menos 30 anos (já que são capazes de comentar séries da década de 70/começo de 80), e não tem uma vida social muito bem trabalhada (já que TODOS juram de pé junto ter assistido aquele bendito último episódio de Zillion exibido pela Globo na noite de 1° de Janeiro de 1995, que tanto foi noticiado por um certo editor em uma certa revista que parecia gostar de lançar "moda"...). Tudo seria muito lindo, se:

- A média de idades dos frequentadores desse local não fosse de 10~15 anos, o que torna impossivel terem assistido a maior parte das série Live-Action exibidas por aqui. A não ser que alguém me prove que consegue de lembrar de ter assistido Changeman quando tinha 1 ano de idade.... É possível excluir MaskMan e Jyraia dessa lista, já que a Manchete exibia uma meia dúzia de espisódios dessa série antes de morrer de vez. Mas, mesmo assim.....

- Zillion foi exibido na Gazeta, ainda no começo da década de 90, do primeiro ao último episódio. Interessante notar que algumas das vozes nos primeiros e no último episódio estavam alterados, o que demonstra que a Globo nem mesmo havia dublado esses episódios, enquanto os exibia. E, a não ser que alguém me prove que a Globo comprou toda uma série que havia acabado de vender, só para exibir o ÚLTIMO episódio na noite de REVEÍLLON e que, principalmente, havia ALGUÉM ASSISTINDO A REDE GLOBO NA MADRUGADA DO ANO NOVO, então vou achar que tudo isso é mentira. Uma mentira que saiu em uma revista e todo mundo resolveu comprar como uma grande verdade.


E, como todas as lendas urbanas que se prezem, você sempre encontra um cara que conhece um primo que tem um amigo que tem um cunhado que assistiu tudo isso, e pode contar como era. Mas ninguém consegue provar. Citando o VERDADEIRO final de Zillion, por exemplo....

Ficou legal esse Hulk. Mas não estou com vontade (e tempo, e saúde, e....) pra fazer maiores comentários sobre isso....

"É estranho lidar com a possibilidade de talvez, quem sabe, estar meio que apaixonado."

O fim de uma era! O ímã do GraveHeart está morto, viva o íma do GraveHeart!

(eu ia por "Mundo das Idéias Aristoteliano", mas fica pretencioso demais :P

E domingo vou trabalhar: boca de urna. Coisa que faço em todas as eleições desde... 1982 ^^ )


PS: o ímã do Paulo depende diretamente do fim do insight para tomar existência :P

Escrevendo a parte 11, sei lá se tá bom, mas tirou minha concentração de desenhar, e de por algo mais elaborado que estas linhas pro blog :P Este ser tem de aproveitar a inspiração e escrever o máximo que der, já que sem aviso nenhum, posso ficar sem idéias de novo, e vou ficar um tempão dando voltas no vazio que existe além das bordas do Mundo das Idéias...


(copiado do kibeloco)

Hey, uma fã de Holy Avenger (que usa o nick da MINHA personagem *mamãe orgulhosa* ^___^) fez um fórum pra discutir a revista! aqui vai o link:

http://www.forumnow.com.br/pro/foruns.asp?forum=80802

Vamos lá pra descer o pau nos autores, iclusive uma tal de Petra... eeeeeei!! :P

GAROTA SOLTEIRA PROCURA...

Pois é... sabe quando de repente você começa a se dar conta de certas coisas assim, do nada?

Só agora estou percebendo a necessidade que tenho de tomar tento e partir pra vida, tomando a iniciativa de ir procurar um apê pra morar por conta própria ou dividir com alguma amiga (ou amigo gay, quem sabe, tipo Will&Grace ^^)

Acho que cansei de ser a "menininha do papai", e de ter que ficar dando satisfação de tudo que faço e deixo de fazer... quero poder cuidar da casa do meu jeito, levar minha rotina como eu quero, sem precisar dar satisfações pra ninguém e nem ter que ficar fazendo tudo preocupada com o gosto de outro >:P

Bem, todos querem isso. Mas o injusto é que meu pai viaja toda hora, larga tudo na minha mão, e por quase um mês eu levo minha vida de acordo como eu quero... aí ele volta de viagem e eu tenho que voltar tudo como era, como se eu não soubesse como levar uma casa sozinha... estou realmente cansada. Quero ser adulta de verdade, e naõ só no papel; não depender de ninguém, não ter que ficar pedindo tudo sempre que precisar.

Bem, com minha faculdade chegando perto do fim isso seria relativamente fácil... seria só procurar um emprego e começar a guardar dinheiro pra isso. Mas o complicado é que, agora tendo contato com a situação real dos professores, eu não sabia que essa profissão fosse TÃO mal remunerada. Não dá pra tirar uma quantia mínima pra levar uma casa ganhando 5, 00 R$ por hora/aula. Portanto, se quero realmente sair de casa até o final de 2003, preciso de um plano B... tipo, casar com um cara rico, ganhar na loteria, assaltar um banco... essas coisas.

Estou aberta a sugestões e propostas ^_^

Hmm... bem... ainda estou vivo. =P

Meio morto, mas ainda vivo. (alguém aí lembra do Pequeno Wilber??)

Aqui vai um link legal pros fãs de Tolkien (assim como eu):

Dúvendor

Uma página excelente, com muitas informações e downloads beeeem interessantes... (acho que o mushi vai querer acrescentar as fontes que tem lá aos 800 MB que ele já tem...)

Semana de acordar uma hora e meia mais cedo (5:30), entrar no serviço mais cedo (8:00) e acreditar que vai sair da agência 14:45...
Boa peça de ficção, ontem saí quase 19h, como sempre. E acabaram as horas-extras extras por causa do fdp do Collor...

Vou inscrever esse blog no Guinnes.

Os maiores post-its já criados.... =P

Ontem tive finalmente a oportunidade de ler A Princesa e o Cavaleiro.

Sem comentários. Tio Tezuka sabia mesmo o que fazia, e não é a toa que foi (e está sendo) chupinhado para todo o sempre. O trabalho é de uma simplicidade -- e uma inteligência -- que beira mesmo a genialidade. A delicadeza do traço e da narrativa são tocantes, e é incrível como a ambientação de "conto de fadas clássico" o torna infinitamente mais interessante -- pelo menos ao meu ver -- que esses infindáveis desenhos de "fantasia medieval" da atualidade. Isso fora o humor -- o teor de algumas das piadas são simplesmente impagáveis, e surpreendentemente atuais (principalmente se pensarmos que o Homem escreveu isso em 53!) E tudo isso sem apelar pra baixaria. Humor inteligente, simples e ingênuo -- não confundir com babaquice.

Um exercício interessante é ler o mangá e identificar no que influenciou o trabalho dos manga-kas que vieram depois... só na primeira leitura eu já enxerguei as influências em Dragon Ball e Candy Candy... :)

Enfim, vale cada centavo. E meu próximo cosplay CERTAMENTE será de Safiri. :)

Uma imagem para uma certa garota que adora bichos verdes... =P

Faltou um detalhe importante da minha "análise": Não há como "obrigar" a pessoa a ser interessante. E, mesmo assim, "interesse" é relativo.


Algumas pessoas podem achar interessante uma narrativa completa dos ocorridos em uma sala de aula, ou uma lista de todos os "ficantes" de alguém, incluindo aí todas as preliminares do ato em si, ou até mesmo uma série de mensagens "pessoais" sobre determinados fatos ocorridos que apenas uma ou mais pessoas dentro do universo de amigos do individuo em questão poderá entender.

Eu acho meio.... sei lá.

Mas não obrigo ninguém a escrever algo que valha uma visita minha (até porque uma visita minha a um blog não significa o Nirvana em termos de qualidade do mesmo....), desde que a pessoa não me obrigue a visitá-lo e comentá-lo.... =P

Passada a euforia inicial, parece estar havendo um declínio considerável no número de blogueiros e, principalmente, no número de visitas a blogs que já não tenham um determinado destaque (ou escritos por alguém que não tenha destaque na sociedade....)

Até aí, nada de surpreendente. Seria esperar demais do adolescente comum que ele escrevesse diariamente sobre sua própria vida de forma que isso causasse algum tipo de interesse fora daquele grupinho seleto de amigos. Junte-se a isso uma estranha tendência que alguns blogs estão tendo de ser uma "narrativa do tédio" (eu sei que o Marcel já usou esse termo, mas considero-o bem apropriado....), ou de serem apenas um meio para masturbação virtual em público, ou em última análise, escrito por pessoas que não entenderam muito bem o conceito de "diário virtual" e acabam metendo os pés pelas mãos (escrevendo mais do que deveriam sobre coisas que não deveriam ser necessariamente publicadas) e é fácil considerar que não será nenhuma surpresa se até o fim de 2003 não teremos um número visivelmente menor de blogs rodando por aí.

Não que eu não goste de escrever, ou mesmo de ler algo escrito pelos meus amigos. Mas, se for para me usar como exemplo, no começo do ano eu visitava uma média de 30 blogs diariamente. Hoje em dia, quando muito, visito uns 4 blogs por dia (esse incluso) e uns 10 na média semanal. Desinteresse é o motivo mais comum para isso. Algumas vezes eu visito blogs que não via a alguns meses, e percebo que não perdi nenhum detalhe relevante da pessoa, mesmo que eu só troque meia dúzia de palavras com a mesma no ICQ.

A idéia de estar jogando dinheiro e saúde fora para receber nada no fim é algo que me assombra diariamente.

Fato óbvio, seria muito mais fácil simplesmente desistir de todo esse esforço e me tornar apenas "mais um". Mais um peão, mais um funcionário comum, mais um que acorda TODOS OS DIAS DA SUA VIDA para fazer o MESMO trabalho, ganhar o MESMO salário, e não ter nenhuma expectativa a não ser a certeza de que, mais dia, menos dia, um enfarte vai me livrar desse pesadelo rotineiro.

Mas eu sou teimoso o suficiente para não aceitar tal modelo de vida. Se é para passar por essa vida, então que pelo menos eu consiga passar da melhor forma que eu conseguir.

O que não significa que eu seja de aço. Três anos sem férias estão me deixando louco.

Queria ter melhores esperanças quanto ao meu futuro profissional. Já são quase quatro anos, wow...

Mas em parte é culpa minha, por não escolher os caminhos direito, e não se esforçar em segui-los. Ou melhor, não ter esperança se segui-los. Sabe quando você vê e pensa que vai ser suor e dinheiro gastos por nada no fim? :[

About this Archive

This page is an archive of entries from outubro 2002 listed from newest to oldest.

setembro 2002 is the previous archive.

novembro 2002 is the next archive.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en